H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN errado e sem questionarios

4 participantes

Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty BAN errado e sem questionarios

Mensagem por Freedy Wakung Qua Ago 06, 2014 3:38 pm

Eu e meu amigo Jhon Lee estavamos andando por um beco e um policial nos mandou parar, depois de um tempo de conversa com o policial fomos liberados, quando estavamos na rua eu spawnei uma melancia e meu amigo a pegou com o "E" eu agarrei a melancia com a minha Physics Gun e saimos correndo em direção a DP logo em siguida Richard ( o adm ) me pegou com o Physics Gun sem fazer perguntas ja afirmou que eu estava fazendo terremoto com um prop ( no caso uma melancia ) me teleportou devolta para a DP e me deu ban de 15 minutos.

eu sei que talvez alguns possam falar que foi só 15 minutos e tals, mas meu histórico ficara sujo sem motivo. Gostaria que alguém me ajudasse.

Freedy Wakung

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por jarl Qua Ago 06, 2014 3:40 pm

Você estava batendo com a melancia no chão. Todos estavam reclamando e falando que era você. Eu bani sem perguntar mesmo.
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por Freedy Wakung Qua Ago 06, 2014 3:48 pm

"eu spawnei uma melancia e meu amigo a pegou com o "E" eu agarrei a melancia com a minha Physics Gun" << isso foi o que eu escrevi no meu post em nenhum momento eu fiquei batendo com a melancia no chão e sim peguei ela com minha Physics Gun. Se isso for um Bug do jogo eu nao tenho culpa do chão tremer com a melancia no ar...

Freedy Wakung

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por Jhon Lee Qua Ago 06, 2014 3:53 pm

Ele não estava batendo com ela no chão porque antes de você chegar estávamos correndo de um policial (Varrashan Mitroglou), o mesmo pode confirmar isso. E em nenhum momento batemos a melancia no chão, as pessoas que estavam na rua nos viram com a melancia, mas nos apenas estávamos pegando ela com o E e falando que era um pipa.(Sei que não tem sentido falar que era uma pipa, mas na hora tava engraçado). Então alguns jogadores que estavam la acharam engraçado e pegaram a melancia também, já oque eles fizeram com ela eu não faço ideia. Mas como todos viram o Freedy com a melancia colocaram a culpa nele, sabendo que tinha mais de uma pessoa com a melancia pela cidade.
Jhon Lee
Jhon Lee

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Ago 06, 2014 6:48 pm

Crodu, não polua um post sério com imagens e perguntas aleatórias de que nada sirva para prosseguir com o andamento do mesmo. Seu reply foi apagado por mim para evitar o desande do assunto em respeito ao banimento do Freedy. Espero que entenda.



Bem, retornando ao assunto. Freedy, por mais que você possa não ter tido más intenções, o ato de bater contra o chão um prop, pode sim causar o tremor que os player tenham notado e se irritado, causando toda essa confusão. O ban foi sim mau aplicado, por conta de que apenas ter chamado sua atenção e posto você em observação resolveria o problema. E caso não resolvesse, ai sim poderia ter tomado uma medida drástica, como um banimento, e até mesmo poderia colocar um tempo superior a 15min por não ter sido um engano ou falta de informação, como pôde ter sido neste caso.


Resumindo: Freedy, sua "ficha" está limpa sim por ter sido apenas uma possível falta de informação ou mal entendido. Não se preocupe com isso, ninguém ira usar este caso como algo relevante em algo que possa vir a acontecer futuramente. (:
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por jarl Qui Ago 07, 2014 12:15 am

Concordo que fiz errado sim. Mas cara, eu já tive que chamar sua atenção várias vezes no servidor, te puxar e etc... Se você fosse um player novo que não soubesse sobre dessa regra, eu não teria banido 15 minutos sem conversar com você. Sem falar que eu estava no meio do RP e tive que sair dele pra ir atender o chamado sobre o tal " terremoto " que estava acontecendo no meio da cidade. Me desculpe e obrigado!
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por Freedy Wakung Qui Ago 07, 2014 3:15 pm

Muito obrigado pela compreensão e rapidez.

Freedy Wakung

Mensagens : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Ago 07, 2014 9:27 pm

Tudo resolvido entao.

@CLOSED
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

BAN errado e sem questionarios Empty Re: BAN errado e sem questionarios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos