H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply: Pitecotau

3 participantes

Ir para baixo

Staff Apply: Pitecotau Empty Staff Apply: Pitecotau

Mensagem por Pitecotau Sáb Ago 16, 2014 1:24 pm

Nome: Gabriel Lisboa.
Nick In-game: Pitecotau
Idade: 14
Possui microfone? Sim.
Qual sua experiência com o GMOD? Um Sandbox que excelente com vários gamemodes que darkrp foi o que mais gostei,sendo que todas minhas horas foram feitas graças ao H!nx e seu ótimo trabalho para deixar uma pessoa viciado em apenas um único servidor.
Sua personalidade: Não me estresso com apenas um jogo,gosto de fazer coisas justas e dignas,e um trabalho sempre bem feito,não gosto de fazer mal feito trabalhos ou algo do gênero.
Sobre você: Já criei meu próprio servidores de vários jogos como um projeto de Mta Dayz,Cs(ambos fechados)Sempre gostei de administrar coisas,sendo que tenho meu próprio dinheiro e administro ele(na vida real).
Porque você quer ser um administrador? Gosto de melhorar servidores de deixa-los o melhor possível para cada vez mais,melhorar e criar uma nação com um servidor de darkrp br perfeito.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Eu tenho muito tempo livre das 12:00 ate as 22:00 e poderei ficar todo esse tempo no servidor,ajudando novatos,resolvendo problemas e explicando regras do darkrp para os novatos que não sabem jogar.
Pitecotau
Pitecotau

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Pitecotau Empty Re: Staff Apply: Pitecotau

Mensagem por jarl Sáb Ago 16, 2014 2:38 pm

Vou ser sincero, ficou bem ruim. Você veio pro nosso server porque saiu da administração do Raaxz. Sua apply ficou ruim, já chamamos bastante sua atenção. Acho que no mínimo você deveria estudar português e ler um pouco mais sobre Roleplay. Obrigado!
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Pitecotau Empty Re: Staff Apply: Pitecotau

Mensagem por Crodu Sáb Ago 16, 2014 2:48 pm

Olha só Pitecotau, o que posso dizer é que te respeito bastante em função do antigo H!nx e a admiro sua coragem de fazer uma aplicação assim.
Vou usar o meu padrão de resposta no fórum, lá vão três respostas para a sua aplicação na staff:

1- Revise seu português antes de clicar Staff Apply: Pitecotau 0lW3NKm (obs: não faltar as aulas também é uma opção.)
2- Até ontem você dizia que o Raaxz (servidor da concorrência) é o melhor, (o que faz com que nós possamos pensar com razão que você é um minge entrando na STAFF para      zuar o servidor)
3- O servidor agora mudou para SERIOUS RP e nós estamos precisando de admins que saibam jogar o mesmo,e oferecer mais coisas para o servidor além de ficar online.
Não.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Pitecotau Empty Re: Staff Apply: Pitecotau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos