H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply:TenenteFortes.

3 participantes

Ir para baixo

Staff Apply:TenenteFortes. Empty Staff Apply:TenenteFortes.

Mensagem por TenenteFortes Sex Ago 22, 2014 5:44 pm

Nome:Gabriel Fortes
Nickname no rp:Gabriel Fortes
Idade:14
Possui microfone? Sim.
Qual sua experiência com o GMOD?Bem para começar primeiramente eu apenas jogava apenas sandbox e as vezes em uns servers de metaconstruct que é nada mais que um sandbox focado mais no PAC3, esta epóca durou apenas extimadamente 200h de meu Gmod, bom e ela acabou quando eu conhecei o H!Nx tudo mudou, agora apenas jogo Dark RP, estou a mais de 1000h apenas em Dark RP.Participei de staff de diversos servers de Dark RP, muitas pessoas me conhecem como um bom player ou um bom admin.
Sua personalidade: Gosto muito de ensinar a aqueles que nao sabem jogar, nao me estresso facil e estou sempre disposto para fazer um trabalho bem feito.
Sobre você:Gosto muito de trabalhar para ajudar o server nao importar qual for ele, apenas quero um RP onde todos gostem dele.
Porque você quer ser um administrador?Recentemente tenho visto certos horarios que nao ha se quer 1 membro da Staff para ajudar os players, creio que eu posso ajudar ainda mais por eu ficar quase o dia todo jogando no H!Nx.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?Bem, eu tenho muito tempo livre geralmente fico das 11:20 até as 20:30 e esse tempo usarei para ensinar para aqueles que nao sabem jogar e cuidarei do server.


Última edição por TenenteFortes em Sáb Ago 23, 2014 5:36 pm, editado 1 vez(es)

TenenteFortes

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:TenenteFortes. Empty Re: Staff Apply:TenenteFortes.

Mensagem por Lemanoboy Sex Ago 22, 2014 6:54 pm

Eu acho que você é digno de teste. Porém, vou esperar até os outros Admins se manifestarem.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:TenenteFortes. Empty Re: Staff Apply:TenenteFortes.

Mensagem por Crodu Sex Ago 22, 2014 10:15 pm

Então gabriel, eu já sei desde o antigo H!nx que você é um ótimo player, só que eu não quero aprovar uma staff apply com erros claros de português, vou dar a chance para você refazer com atenção e corrigir seus erros, só assim eu irei avaliar realmente.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:TenenteFortes. Empty Re: Staff Apply:TenenteFortes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos