H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscirção para staff Andreef

3 participantes

Ir para baixo

Inscirção para staff Andreef Empty Inscirção para staff Andreef

Mensagem por andreef Qui Ago 21, 2014 7:29 pm

Nome: André Ferreira

Nick In-game: André Ferreira

Idade: 17

Possui microfone? Sim

Qual sua experiência com o GMOD? já fui Superadmin do antigo H!nx, ja tive uma tentativa de servidor, bem experiente em RP

Sua personalidade: não me estresso tão facilmente e sempre ajudo dentro do possível

Sobre você: sou focado em uma coisa e corro atrás dela até conseguir, persistente, ouço 2 lados de um caso ou discussão, mantenho imparcialidade, sempre tentando ter a justiça. E sei escrever Português corretamente!

Porque você quer ser um administrador? Para tentar ajudar a staff a realizar o trabalho com maior eficiência

Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? uma boa imagem para ser seguida pelos players, evitando problemas futuros
andreef
andreef

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscirção para staff Andreef Empty Re: Inscirção para staff Andreef

Mensagem por jarl Qui Ago 21, 2014 9:51 pm

André, eu lembro de você na antiga administração, mas nunca prestei atenção em você quando você atendia. Acho que podemos sim aceitar a apply, mas o único problema é que não sei se você tem conhecimento sobre o Serious (Sobre suas regras bem mais rígidas).
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscirção para staff Andreef Empty Re: Inscirção para staff Andreef

Mensagem por Lemanoboy Qui Ago 21, 2014 10:14 pm

Olá Andreef, fico feliz de te ver aqui novamente! Gosto do seu senso de administração, porém falta no mesmo e principalmente no RP, acho que você sabe os básicos, então seria interessante para nós se você se aprofundasse no assunto. Também acho que falta um pouco de paciência, pois o RP Serious é bem complicado e muitos players não sabem como lhe dar com isso. Vou te deixar em fase de testes e ver seu desempenho, te desejo sorte. Até breve.


(GUIA RP SERIOUS)

LINKS:
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Inscirção para staff Andreef Empty Re: Inscirção para staff Andreef

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos