H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

3 participantes

Ir para baixo

Staff Apply: Norman Ridus ( Again ) Empty Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

Mensagem por Norman Reedus Qui Set 11, 2014 11:04 pm

Nome: Mateus Portugal
Nick In-game: Norman Ridus
Idade: 14
Possui microfone?: Sim
Qual sua experiência com o GMOD?: Nada de especial, sei usar um pouco do Wire, do ULX, Sandbox, DarkRP, Semi-SeriousRP, SeriousRP, sei fazer RP... Gosto de TTT, Murder e SeriousRP.
Sua personalidade: Uma pessoa gentil, legal, entusiasmada, meio ansiosa meio seria, uma pessoa equilibrada.
Sobre você: Sou muito sentimental, gosto de ajudar as pessoas e corrigir defeitos, sou apenas uma pessoa simples que, apenas possui uma característica que me faz ser diferente, sou abusado. Sim, isso mesmo, graças a eu ser abusado eu pus ordem no servidor quando não tinha nenhum ADM on. Graças à mim, o servidor não fico um caos no dia 11/09/2014 as 11:00 PM/23:00.
Porque você quer ser um administrador?: Porquê eu acho que está faltando alguns admins "competentes" nessa Staff e porquê não tem nenhum ADM on a partir de 22:00, sempre fica um caos no server depois desse horário.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?: Um ADM quase sempre online, disposto a ajudar os corretos que foram vitimas de um "minge" ou um simples "quebrador de regras", e corrigir os erros de uma pessoa "destrambelhada" que quebra regras.


Extras: Pessoas que me indicam para ser Admin: Andre Preto, Lucas Carvalho, Freedy Wakung, Jhon Kretzer, Roger Fernandes e Jhon Carther
Norman Reedus
Norman Reedus

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Norman Ridus ( Again ) Empty Re: Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

Mensagem por yanortiz Sex Set 12, 2014 9:16 am

Em minha opinião: Reprovado, seu apply tá repetitivo, uma pessoa que usa emoção ao invés dá razão não dá um julgamento certo, sendo que se não me engano no apply diz que não é para relacionar Terceiros.

Todo mundo tem uma vida fora do Computador, sendo que eu estou ocupado tirando minha Habilitação, nem todo mundo pode passar 20hrs no Pc, Se o servidor fica um Caos, talvez você deveria denunciar o "Caos" ao invés de somente se gabar por ter apagado um incêndio.

Passar bem.
yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Norman Ridus ( Again ) Empty Re: Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

Mensagem por Norman Reedus Sex Set 12, 2014 9:43 am

Quem disse que eu fui sem razão, e quem disse que tou me gabando? se bem que eu já esperava essa resposta de você, não vou discutir porquê eu sei que isso não vai levar a lugar nenhum. Eu tive que ser abusado por um simples motivo, ninguém respeitava ninguém, tava uma bagunça, rdm para todos os lados, quebra de nlr, quebra de fear, failrp, mendigos com bastões matando todo mundo. Mas eu fui na razão de que, se continuasse aquele caos, muitos players iriam deixar de jogar, se você acha que devo ser reprovado, eu vou aceitar numa boa, mas dizer que eu uso emoção para julgar em vez da razão, você está completamente errado, obrigado pela sua opinião.
Norman Reedus
Norman Reedus

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Norman Ridus ( Again ) Empty Re: Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 14, 2014 9:50 am

Acho que nossa Staff está muito bem formada por enquanto, então irei REPROVAR .

Boa Semana.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Norman Ridus ( Again ) Empty Re: Staff Apply: Norman Ridus ( Again )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos