H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply:Alam Bida

+3
Woods021
GzuiS MosKela
Alan Bida
7 participantes

Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Alan Bida Sex Ago 02, 2013 5:58 pm

Nome: Felipe Silveira da Silva
Nick Name: Alan Bida
Idade:14
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Jogo Gmod a muito tempo . Ja estou acostumado a Manjar o Wire e o LUA . Faso Minhas esperiencias em Sandbox . Ja estou acostumado a Comandos e Admistrador RP .Tambem Amo fazer meus amigos de Cobaia. pirat 
Sua personalidade:Sou serio . Não fico Zoando toda hora . Gosto de ser simples não fico muito do mal . Gosto que tudo fique rotina normal . Me estreso rapido não me interro muito por algo.
Sobre você: Sou um cara que prefere ficar Contruindo casas que fazer crime no RP . Não gosto de ficar de me achar o cara , Não gosto de fazer RDM,NRL
e Anti-RP . Não Fico fazendo Zuação em Servidor de RP .
Porque você quer ser um administrador? Por que eu seria um Bom Professor de RP para novatos , Não ficaria Abusando de ficar beneficiando meus amigos e mais niguem sem ficar Abusando de meus poderes(Se eu For eleito) .pirat .Como Acontese isso comigo ja que fico de Civil . Eu realmente Ajudaria Pessoas do meu Estilo de vida RP. E Prever todo o Ruim pra o servidor:study: 
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Sou um Aprendiz de LUA , Wire e Sandbox e Tambem ja estou acostumado a usar comandos de console Como tinha dito atras.(Não estou Referindo a Ninguem so tinha dito que vi Algum Abuser de Admin Power.
Prefiro ser a Pessoa que senta na Cadeira e pergunta se alguem precisa de ajuda . study 





Última edição por Alan Bida em Seg Ago 05, 2013 7:04 pm, editado 1 vez(es)

Alan Bida

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Ago 02, 2013 7:23 pm

Achei bem incompleto, de uma olhada no modelo de inscricao para administrador se precisar.

Uma pergunta, nao é preciso responder se quiser, esse turtlebeach que você possui, quanto custou? É que muitos possuem este modelo, parece ser bem acessível Razz
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Woods021 Dom Ago 04, 2013 6:43 pm

Seja mais sério e pense melhor e pare de brincar um pouco e mentir !
(HUEHEUEHEUEHUEH BRBRB)


Última edição por Woods021 em Seg Ago 05, 2013 10:22 pm, editado 1 vez(es)

Woods021

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por SamGamer12 Seg Ago 05, 2013 6:18 pm

Bom querido "Alan Bida" cara desculpa você esta mentindo no Apply cara você contrariou sua próprias Escrita primeira Seu nome,e você diz que não é zueiro?,2 Cobaia??(Zueiro em !) e cara tenta melhorar o seu português,Então que tal repensar em virar admin volte a jogar normal jogue mais um pouco pra aprender Mais depois você tenta sorte! não leve pelo lado pessoal bom só quero deixar uma critica Construtiva tente melhorar novamente!




ESPERANDO OUTRO STAFF APPLY.


Última edição por SamGamer12 em Seg Ago 05, 2013 7:40 pm, editado 1 vez(es)
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Pedro Seg Ago 05, 2013 7:23 pm

Amigo vou te falar o seguinte você usou emoticons cara EMOTICONS não é algo para se usar
em algo sério como um staff apply mais sim em um post de brincadeira porque virar Adm de um
servidor de RP não é brincadeira não se sinta mal mais sim tente rafazer isso cara
bem é minha opnião a opnião de um Player E sendo sincero na minha opnião você ja estaria REPROVADO

Não leve para o lado pessoal só que quero adm's sérios no servidor e não ache que zueira é algo ruim porque ninguem gosta de um ADM que não brinca com os jogadores entendeu?Mas zuera demais também não é nada legal

Tony Zueiro Mas Bom ADM HUEHUEHUE (Zueira em) Melhor exemplo xD
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Kenajcrap Seg Ago 05, 2013 8:35 pm

Não vou repetir o que o Sam disse (até porque eu concordo com o que ele disse) mas eu gostaria de fazer um adendo, você diz se estressa fácil e também diz que se sairia bem ensinando novatos, uma coisa não casa com a outra. Para você ensinar novatos você precisa de MUITA paciência e calma. Então caso você fosse eleito admin, você deveria cuidar de outra área e não do suporte a novatos. Bom nesse caso me desculpe mas vou ter que ser CONTRA sua entrada na staff
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Pedro Qua Ago 07, 2013 5:41 pm

Woods021 escreveu:Seja mais sério e pense melhor e pare de brincar um pouco e mentir !
(HUEHEUEHEUEHUEH BRBRB)

Na moral tu mentiu mais que ele no seu staff apply falando que manja dos Lua não sei oque blablabla
Tu não deveria falar dos outros sem olhar para sí mesmo
Por isso que o seu staff apply foi rejeitado
Se manca trair os outros não é legal

Só deixei minha opnião não leve pro lado pessoal
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Senior Qui Ago 08, 2013 11:49 am

Pedro escreveu:
Woods021 escreveu:Seja mais sério e pense melhor e pare de brincar um pouco e mentir !
(HUEHEUEHEUEHUEH BRBRB)
Na moral tu mentiu mais que ele no seu staff apply falando que manja dos Lua não sei oque blablabla
Tu não deveria falar dos outros sem olhar para sí mesmo
Por isso que o seu staff apply foi rejeitado
Se manca trair os outros não é legal

Só deixei minha opnião não leve pro lado pessoal
porra tadim do cara ;-;
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Alam Bida Empty Re: Staff Apply:Alam Bida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos