H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

+7
SamGamer12
Kenajcrap
Victor_Pamplona
Felipe_nv44
Komparsa
Patrick Teixeira
GzuiS MosKela
11 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 15, 2013 5:29 pm

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Yvlk


Inscrições para Moderador


Estamos com vagas de Moderador de período integral na equipe H!Nx! Quer fazer parte da nossa equipe? Leia abaixo como.









  • Como se inscrever?
    Para fazer sua inscrição, basta apenas comentar neste post mesmo, o que se pede aqui neste link e talvez iremos selecionar alguém. Eu disse talvez por que que não iremos aceitar qualquer um, e tem chance de ninguém ser aceito e as vagas serem fechadas.
    PS: A vaga é apenas para o período integral, ou seja, o dia inteiro com folgas apenas nos finais de semana. Coloque tambem a sua Steam!


  • Como vai funcionar a inscrição?
    Eu e o resto da equipe H!Nx iremos selecionar uma única pessoa que acharmos aptas para fazer parte da equipe H!Nx baseadas na inscrição postada aqui. Depois iremos fazer um teste individual , se passar no teste individual então iremos colocar ele num teste de Moderador por 3 dias. Passados esses 3 dias iremos aprovar ele ou não como Moderador Temporário e depois de um mês iremos ver se ele tem a capacidade para fazer parte da nossa equipe, então daremos a ele o titulo de Administrador ou deixaremos ele mais tempo como Moderador.

  • Até quando vão estar abertas as inscrições?
    As inscrições serão abertas no momento em que eu coloquei isso no fórum, e não tem uma data de termino.

  • Quantas vagas estão disponíveis?
    Uma unica vaga para Período Integral com folga no fds.


Para mais perguntes me contate por algum meio em que esta na minha assinatura ou outro membro da equipe H!Nx!
Boa sorte Convidado!
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Staff Apply:Patrick Teixeira

Mensagem por Patrick Teixeira Dom Set 15, 2013 6:45 pm

Nome: Patrick Teixeira Souza
Nick In-game: Patrick Teixeira
Steam: Adrian Shephard
Idade: 16
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Bem minha experiências com GMOD não é Oltima nem Boas,Meus Mod Favoritos são M9k e Stop in Slender,Já Aprendi Muitas Coisas no server como Regras e Respeitar os Players,Estou testando Aprender sobre Wire um dos melhores quero muito ter experiências com ele no GMOD.
Sua personalidade: Não me estresso fácil,Gosto Muito de Ajudar Players,Nao Gosto muito de Brincar com os Players.
Sobre você: Meu Pontos Fortes são Lua e Eventos,Meu Ponto Fraco é Wire,Sou muito legal com todo mundo! tanto Gringos ou Players que não Entende nas coisas.
Porque você quer ser um administrador? Quero ser administrador para ajudar players com problemas pequenos tipo:bug,rdm e ajuda sobre job,Como Familia H!Nx toda hora crescendo novos players vão entrando e muito não sabe sobre DarkRP e acaba fazendo rdm,nlr,rda,etc sem que eles sabe que tem regras no server.
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Ajudaria server a crescer sem muitos problemas,Entraria muito no modo admin so entraria no rp caso server esta indo todo de acordo e sem problemas pequenos.
Patrick Teixeira
Patrick Teixeira

Mensagens : 29
Reputação : 4
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 26
Localização : MT Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Komparsa Seg Set 16, 2013 11:27 am

Nome: Matheus
Nick In-game: Komparsa
Steam: hoophooph
Idade: 16
Possui Microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Curto ficar jogando darkrp e TTT, tanto em servidores gringos como em br
Sua personalidade: ingênuo, retardado (e honesto ;D)
Sobre você: gosto de conversar com todo mundo pra conhecer o pessoal pra que geral me conheça tambem
Porque você quer ser um administrador? Porque como todo servidor br sempre tem a galera zueira never ends que ficam fazendo mongoliçes no meio da rua e estragando o servidor.
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Eu iria controlar a zueira de muitos, e eu curto muito ajudar aqueles que nao sabem nem o basico de rp e estao entrando pela primeira vez
Komparsa
Komparsa

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Staff Apply:Felipe

Mensagem por Felipe_nv44 Seg Set 16, 2013 2:58 pm

Nome:Felipe Nunes Vieira
Nome no jogo:Felipe
Steam:http://steamcommunity.com/profiles/76561198046323026/
Idade:12
Possui Microfone?Sim,Mas bugado as vezes
Qual sua experiência com o Garry's Mod?Eu Sou muito experiente com DarkRp,Sandbox. Já sou intermediário no Wiremod E conheço as Regras do DarkRp.
Sua personalidade:Sou Serio,sincero e Legal,Me estresso fácil? Mais ou menos
Sobre você:Meu ponto fraco é Raiva Quando alguém faz muita coisa de errado,Meu ponto forte Sinceridade,Respeito e Curiosidade,Gosto de ajudar os players e ajudo tanto gringos como Brasileiros
Porque você quer ser um administrador?Eu quero ser administrador para ajudar players novatos com dificuldade,Controlar os Rdms,Rdas,Nlrs etc,E Controlar Players Chatos aqueles que ficão Zoando o server
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?Eu ajudaria os players com dificuldade em algo do server que ele não saiba,players com algum erro eu tentaria ajudar para retirar esse erro,E o server iria ter um adm que ficaria das 13:30 até as 2:30 quando nao vai pra escola


PS:Eu vou estudar de manhã no Ano que vem então no próximo ano vou ficar mais tempo no server


Última edição por Felipe_nv44 em Sáb Set 21, 2013 3:17 am, editado 1 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Victor_Pamplona Qua Set 18, 2013 12:50 pm

Nome: Victor

Nick In-game: Victor Pamplona

Steam: victor_pamplona

Idade: 18

Possui Microfone? Sim

Qual sua experiência com o GMOD? Não muito boa , em modo sandbox sou um fracasso , mas em DarkRP já tenho experiencia, ja joguei muitos jogos que existam servidores RolePlay e ja fui adm de muitos

Sua personalidade: Honesto , Extrovertido e Zuero

Sobre você: Gosto muito de fazer amizades , mas tbm deixo claro que não podemos confundir as coisas , se for adm , vou fazer o certo e o justo.

Porque você quer ser um administrador? Sempre gostei de ser administrador de jogos que joguei , sei lhe dar com o ''publico'' e tomar as decisões certas , tive certas intrigas com um membro da staff (dãã quem será?) mas acredito que foi coisa de momento e já passou.
Victor_Pamplona
Victor_Pamplona

Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por GzuiS MosKela Qua Set 18, 2013 5:30 pm

Todas as inscrições estão boas, menos a do Komparsa. Sugiro refazer Komparsa, de um modo mais serio, mas fica a seu dispor.
Vou falar com o resto dos admins para ver quais dos 4 vão passar para a próxima etapa.

E sim Victor, nossa intriga não vai afetar de forma alguma sua inscrição. Eu não guardo rancor de ninguém e sem contar que foi algo relativamente besta que discutimos.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Kenajcrap Qua Set 18, 2013 7:55 pm

Na minha opinião as duas melhores foram as do Felipe e a do Victor.
Escolhi a do Felipe não totalmente por causa da inscrição mas também por conhecer ele e saber que ele é um bom player.
O Victor foi o completo contrário, nunca vi ele no server (sorry man) mas na inscrição me pareceu um ótimo candidato então na minha opinião os dois devem passar para a próxima faze.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por SamGamer12 Qui Set 19, 2013 12:54 am

Bom fico feliz de que o felipe esteja interessado em ser da staff bom sem ressentimento os que gostei foi a do felipe e a do victor o felipe sempre ficamos juntos treinando wire e conversamos ele tem uma cabeça boa para ser adm por mim os 2 estao aptos Komparsa refaz o seu staff apply Smile
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por GzuiS MosKela Sex Set 20, 2013 11:21 pm

As 3 inscrições estão ótimas na minha humilde opinião.
Como eu estou entrando bem pouco porque estou muito ocupado montando uma pequena firma com meu irmão, eu peço para que você Sam, e o Kenaj, caso queiram, façam as honras e testem os três sozinhos, porque acho que não vou conseguir participar junto de vocês. Então podem começar sozinhos se quiserem Razz
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Kenajcrap Sáb Set 21, 2013 1:36 pm

OK, então meus parabéns Victor e Felipe, agora vocês são Moderadores Temporários, quando entrarem no servidor peçam para que um dos admins os forneça a permissão de moderador.
Durante os próximos 30 dias nós vamos analisar o desempenho de vocês dois e no próximo dia 20 nos vamos dizer se vocês vão ou não ficar na equipe H!Nx, até lá, boa sorte.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Keniti Seg Out 14, 2013 1:44 am

Nome: Eric Keniti
Nick In-game: Keniti
Idade: 17 anos
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Bem, jogo GMOD a muito tempo, porem também fiquei muito tempo sem jogar e estou voltando agora, mas já joguei quase todos os MODS que existem e sempre segui a regra de todos, nunca levei ban ou kick em nenhum servidor, mas o MOD que eu achei mais interessante foi o DarkRP. Infelizmente não possuo muito conhecimento sobre lua ou wire, só sei fazer construções básicas.
Sua personalidade: Sou uma pessoa bem tranquila e amigável (acho que muitos me conhecem), sempre tento ajudar a todos para que os mesmos não acabem fazendo coisas erradas e estragando o RP. Sempre sigo as regras a todo o custo e sempre que tenho alguma duvida de algo que eu acho errado, sempre pergunto para algum ADM. Apesar de tudo isso, sou uma pessoa que sempre visa mudar as coisas para o melhor possível, mesmo que muitas pessoas não gostem.
Sobre você: Um dos meus pontos fortes é a minha lealdade em relação as regras e aos ADM's, mesmo sendo uma pessoa amigável, consigo ser uma pessoa rígida em punições, e um outro ponto forte é que eu adoro ajudar os outros, principalmente se é uma pessoa que não sabe muito sobre DarkRP (já ajudei varias pessoas que estavam fazendo coisa errada e não sabia). Um dos meus pontos fracos é a minha inocência, admito q as vezes eu posso acreditar fielmente em uma pessoa mesmo sem a conhecer direito.
Porque você quer ser um administrador? Eu quero ser administrador, pois eu realmente tenho uma admiração muito grande com o servidor e, como um player, eu quero que o servidor sempre esteja em ordem e que todos estejam se divertindo, porem nem todos pensam assim, sempre tem aquelas pessoas que só entram para zuar e estragar o RP dos outros, e eu quero impedir que esse tipo de coisa aconteça.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Eu traria mais ordem no servidor, já que eu possuo muito tempo livre na parte da tarde na semana inteira e por ser uma pessoa rígida, e eu traria mais respeito em relação as regras do servidor, é fácil notar que muitas pessoas não leem as regras antes de jogar, e eu queria muito mudar isso, pois pouparia muito tempo com coisas desnecessárias.



Bem, se puderem ler e me dizer oque vocês acham, eu agradeceria muito tongue
Keniti
Keniti

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por andreef Seg Out 14, 2013 11:36 pm

Nome: André Ferreira
Nick In-game: andreef
Idade: 16
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Em todo meu tempo jogado de Garry's Mod, ja vi diversos modos de jogo, mas, so consegui me adaptar ao DarkRP por uma questão de gosto, 90% do meu tempo no garrys mod, é passado em servidor RP, atualmente no H!NX
Sua personalidade: Já de inicio eu digo que nao aguento criancice, ajudo à todos que precisarem, nao tolerando brincadeiras de mau gosto e abusos.
Sobre você: talvez, algo que me diferencie das pessoas, é que sou persistente no que faço e sempre faço o melhor dentro do que eu puder fazer.
Porque você quer ser um administrador? A principio gostaria de ser administrador à funçao de melhorar o servidor e diminuir a parcela de "zoeiros"
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? sempre disposto à ajudar os necessitados, punir os "zoeiros", manter ordem no servidor sem tirar a diversão dos jogadores
andreef
andreef

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Inscrição Varditt

Mensagem por Varditt Seg Out 21, 2013 1:46 pm


Nome: Vinicius Higute
Nick In-Game:Varditt
Idade: 16 anos brevemente 17
Possui Microfone: Sim
Qual é a sua experiencia: Jogo Gmod a um bom tempo Cardoso pode comprovar por me conhecer a mais de 1 ano em servidores gringos. Ja fui Admin em servidor de RP , Jogo TTT mais me identifico mais com DarkRP
Sua Personalidade:Gosto de brincadeiras, Gosto de ajudar pessoas tenho grande paciência, Apesar de brincar muito sei separar as situações, Não sou perfeito e acho que ninguém é tenho algumas coisas que podem não agradar certas pessoas que estou trabalhando para corrigi-las se alguém tem algo para me falar ou algo para me dizer que não te agradou ou que eu poderia me falar diga a mim não sou ignorante e sei ouvir também e reconheço quando estou errado
Sobre você:Faço Jiu-Jitsu, Natação e Futebol , Gosto de Mc Donalds , participo de competições de bicicleta , já repti de ano, Jogo Gmod tambem
Porque você quer se tornar admin:Gosto de ajudar jogadores , Não tolero jogadores que tentam estragar a diversão de outros jogadores , Fico bastante tempo no servidor e acho que tenho capacidade para alem de jogar ajudar outros jogadores
Caso você se trone administrador quais benefícios você tiraria ao server: Iria colaborar para o servidor ficar melhor , ajudando novos jogadores tanto os antigos que não sabem de certas coisas, e sei também de coisas que podem estragar o servidor que não estão bloqueadas


Agradeço Varditt
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por HunterFP Sáb Out 26, 2013 5:57 pm

Nome: Pedro Manoel.
Nick In-game: TATUATAN.
Idade: 13.
Possui microfone? Sim.
Qual sua experiência com o GMOD? Jogo garry's mod ha 6 meses, gosto de construir, aprender mecanismos... eu não sei muito oque contar.
Sobre você: Eu gosto de preservar a ordem, ajudar os outros jogadores, jogar normalmente e deves em quando jogar de forma "zueira(sem objetivo só conversando com outros players)" e sou honesto.
Porque você quer ser um administrador? Eu gostaria de ajudar ou outros, ajudar o server com varias ideias e ter o "poder" de conseguir resolver problemas alheios.

HunterFP

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Kenajcrap Dom Out 27, 2013 9:48 am

Galera desculpa, as inscrições já foram fechadas a muito tempo e ninguém deu o @closed, desculpe por fazer vocês perderem seu tempo fazendo staff apply, talvez na próxima :/

@Closed
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [Periodo Indefinido] Empty Re: Inscrições para Staff [Periodo Indefinido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos