H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08]

2 participantes

Ir para baixo

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08] Empty Inscrições para Staff [25/08 - 28/08]

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Ago 25, 2013 2:40 pm

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08] Yvlk

Inscrições para Staff

Estamos com vagas de administradores na equipe H!Nx! Quer fazer parte da nossa equipe? Leia abaixo como.









  • Como se inscrever?
    Para fazer sua inscrição, basta apenas comentar neste post mesmo, o que se pede aqui neste link e talvez iremos selecionar alguém ate o dia 28/08. Eu disse talvez por que que não iremos aceitar qualquer um, e tem chance de ninguém ser aceito.
    PS: COLOQUE O TEMPO QUE VOCÊ PODE FICAR ONLINE NO SERVIDOR JUNTO DE SUA STEAM!


  • Como vai funcionar a inscrição?
    Eu e o KenajCrap iremos selecionar quantas pessoas acharmos aptas para fazer parte da equipe H!Nx baseadas na inscrição postada aqui. Depois iremos fazer um teste individual com cada um, se passarem no teste individual então iremos colocar ele num teste de administrador por 3 dias. Passados esses 3 dias iremos aprovar ele ou não como Administrador Temporário e depois de um mês iremos ver se ele tem a capacidade para fazer parte da nossa equipe, então daremos a ele o titulo de Administrador.
    PS: Apenas duas pessoas vao passar no teste individual, ou uma se ela estiver disposta a periodo integral!

  • Até quando vão estar abertas as inscrições?
    As inscrições serão abertas no momento em que eu coloquei isso no fórum, e serão encerradas no dias 28/08 as 21h no Horário de Brasília.

  • Quantas vagas estão disponíveis?
    Podemos escolher dentre 2 vagas para manha e noite, ou apenas uma única vaga para o período integral.


Para mais perguntes me contate por algum meio em que esta na minha assinatura ou o KenajCrap!
Boa sorte Convidado!


Última edição por GzuiS MosKela em Dom Ago 25, 2013 2:49 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando Bug no BBCode)
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08] Empty Re: Inscrições para Staff [25/08 - 28/08]

Mensagem por Senior Dom Ago 25, 2013 2:46 pm

"Boa sorte Senior" ;-; porra why u do dis
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08] Empty Re: Inscrições para Staff [25/08 - 28/08]

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Ago 25, 2013 2:51 pm

É o comando do BBCode, escreva isso e veja a magica acontecer
Código:
{USERNAME}
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrições para Staff [25/08 - 28/08] Empty Re: Inscrições para Staff [25/08 - 28/08]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos