H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para a staff GrimGamer

5 participantes

Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por GRIMGAMER Qua Dez 18, 2013 12:48 pm

Nome: GrimGamer
Nick: GrimGamer
Idade: 16
Mic: Sim
Exp com o GMOD: Minha experiencia com Gmod não é muito vasta, jogo a 1 (um) ano (Antes eu tinha o TPB edition), e na verdade me foquei na construção do sigle player e os modos de zuera (Parkour, Prop hunt, base wars, etc...) do MP, mas o meu Amigo me disse que tinha RP parecido com o do SAMP(Eu já jogava SAMP a uns anos, já fui ADM de uns 3 Servers de Samp-RP)
Aí eu fui ver, o primeiro server que eu entrei foi o H!NX, e gostei bastante, atualmente com 130 Horas só de DarkRP.
E eu já tenho uma experiencia grande com RP, como eu disse do SAMP e também de Arma 2.
Minha personalidade: Não me estresso fácil, penso muito sobre tudo, questiono qualquer comportamento duvidoso (Os ADMs atuais já estão de saco cheio de tanta denuncia minha), Odeio injustiça, sempre me atenho aos fatos, procuro ter certeza antes de tomar alguma atitude.
Sobre mim: O que dizer desse cara que mal conheço e já considero pacas... (Tá parei), Meus pontos fortes são: A frieza, o calculismo, eu sou bom em discussões, consigo resolver problemas e lidero um time muito bem.
Pontos fracos: Nunca parei pra analisar isso de mim mesmo, mas eu acho que eu não sei quando desistir, sou chato pra cara*** (Relato dos meus amigos), e acho que eu sou vingativo (Procuro saber se foi culpa da pessoa antes de me vingar), e eu odeio pessoas que não sabem falar, acham que uma discussão é ganha gritando e atrapalhando o direito de defesa dos outros.
Motivo de eu querer ser administrador: Eu gosto de ajudar as pessoas, mesmo que o resto não ache justo e gostaria de ajudar a melhorar o servidor de qualquer forma possível, acho que eu sou qualificado pra isso.
Benefícios de me tornar adm: Acho que eu seria uma ajuda quanto aos Fail-RPs e outros tipos de denuncia que rolam no meio do jogo, sempre tem gente reclamando de RDM, NLR e etc, acho que eu seria de grande ajuda porque eu jogo muito frequentemente, e tem momentos no servidor, que não tem nenhum adm online.

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por LucasDeBoa Qua Dez 18, 2013 2:12 pm

Esse cara "NÃO" merece. (Minha opinião, ele é muito nervoso [Sem Ofensas Grim])


Última edição por LucasDeBoa em Sex Dez 27, 2013 9:32 am, editado 1 vez(es)

LucasDeBoa

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Cardoso Dom Dez 22, 2013 9:17 am

o q dizer desse grim q eu mal conheço

Pérolas do H!Nx: "TPB Edition"

Isso não é bom -> "A frieza, o calculismo"

Isso é pior ainda -> "Sou vingativo"

Eu reprovo. Pelo que você escreveu, você tem cara de sair dando ban em todo mundo que já te zoou/te atrapalhou no RP
E eu n adiciono sem scrap
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por GRIMGAMER Dom Dez 22, 2013 1:02 pm

Cardoso malvado, eu não vejo o porquê disso ser ruim, e sobre eu ser vingativo, é só de zuera, eu nunca fico com raiva, e fora que se alguém me atrapalhar no RP (Seria alguma coisa contra as regras) logo, eu não tenho só o direito, mas o dever de tomar uma atitude.
Fora que o fato de eu ser vingativo não influencia na minha capacidade de administrar, minha questão sobre ser vingativo, é In-RP, ou seja, se alguém mata um companheiro de Job, ou membro da minha fac, eu não descanso enquanto eu não matar.
Favor jogar comigo antes de postar segundas opiniões, o senhor jogou muito pouco comigo pra poder analisar.
Grato
P.S: TPB Edition não é uma pérola, é um vocabulário feito pra deixar o termo "Pirata" mais engraçado.

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Cardoso Dom Dez 22, 2013 2:21 pm

Uma staff apply não é uma "zueira". Seja sério. Eu recomendo que você delete esta apply, e faça outra, mais séria e mais bem pensada
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por GRIMGAMER Dom Dez 22, 2013 4:14 pm

Não importa o método que é usado para impor as regras, o importante é que elas sejam impostas, você não precisa ser sério sempre, a vida seria melhor se as pessoas fossem mais desinibidas, enfim, isso de eu ser vingativo não é nada, como eu disse é In-RP.
Mas e o resto? Você só leu a parte de eu ser vingativo?
P.S.: Eu não vou mudar o Staff Apply, creio que expressei muito bem meus prós e contras.
Vida longa e próspera.

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Cardoso Seg Dez 23, 2013 12:06 pm

Na verdade o método importa sim, tanto que muitos adms já perderam o cargo por usarem métodos ridículos para punir players
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Kenajcrap Ter Dez 24, 2013 10:04 am

Cheguei meio atrasado no tópico mas o Cardoso tirou as palavras da minha boca, e pelo que vejo você no RP, você se estressa fácil sim, e não tem cara de que seria um bom admin. Neste caso, desculpe mas tenho que REPROVAR este staff apply
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Varditt Sáb Dez 28, 2013 8:51 am

GRIMGAMER escreveu:
Pontos fracos: Nunca parei pra analisar isso de mim mesmo, mas eu acho que eu não sei quando desistir, sou chato pra cara*** (Relato dos meus amigos), e acho que eu sou vingativo (Procuro saber se foi culpa da pessoa antes de me vingar), e eu odeio pessoas que não sabem falar, acham que uma discussão é ganha gritando e atrapalhando o direito de defesa dos outros.

1- Ser chato não é não ser um bom admin ( Neutro )
2- Vingativo não é bom pois pode mudar os métodos de aplicar punições ( Reprovo )
3- ''eu odeio pessoas que não sabem falar'' - isso não bom pois grande parte dos indivíduos presentes no servido ainda não saíram da fase Kids da vida ( Reprovo )

Levando em consideração esses 3 pontos eu REPROVO
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para a staff GrimGamer Empty Re: Inscrição para a staff GrimGamer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos