H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Staff Lucas

+4
Joggi
Crodu
Kenajcrap
LucasDeBoa
8 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por LucasDeBoa Seg Dez 16, 2013 9:33 am

Nome: Lucas Dalfovo

Nick In-game: Lucas

Idade: 13

Possui microfone? Sim, mas não gosto muito de usar

Qual sua experiência com o GMOD?  Jogo Gmod faz 1 ano e meio, jogava sempre sandbox, adorava usar addons novos, depois meu amigo me apresentou TTT, jogava bastante em vários servers, até que um dia simplesmente enjoei, achei que ficou repetitivo, resolvi procurar outro modo. O primeiro modo de jogo da lista era DarkRP entrei e vi o server H!nx, adorei, achei o melhor modo do Gmod. Conheço bastante o jogo, só não conheço muito do Wire mod.

Sua personalidade: Tenho muito senso de justiça, até reportei meu amigo Marceloct157 por crashar o server, eu não ia fazer nada, mas sempre penso que todos merecem as mesmas coisas. Tento não ofender os outros, quando posso explico para as pessoas o que fazer quando não sabem algo. Admito que fico com um pouco de raiva quando alguém comete injustiça comigo, mas sempre tento manter a calma.

Sobre você: Tenho um conhecimento básico em Design pois faço curso disso (Corel Draw e PhotoShop), também conheço bastante o gmod, sei muitos de seus atalhos e comandos. Meu ponto mais fraco é que tenho pouco conhecimento com Wire Mod. Não sei se importa em algo, mais sou bom em matemática e até consegui medalha de ouro na OBMEP, se quiser consferir é só entrar no site.

Porque você quer ser um administrador? Como eu disse antes tenho um grande senso de justiça, em vejo muito o contrário acontecendo em H!nx, não estou dizendo que os admins são ruins, quis dizer que quando não tem admin, coisas proibidas acontecem sem mais nem menos, eu gostaria de fazer justiça e punir quem faz algo indevido.

Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?
Caso eu seja eleito, quando não tiver outros Admins online, eu ajudarei o server, não como outros que ficam jogando e não se importam em administrar. Eu também iria ajudar novos player, avisar as pessoas sobre as regras, e punir quem faz algo indevido. Tenho agora horários sempre pois estou de férias, no ano letivo tenho horário de manhã e de noite.
Também jogarei o RP em si, e mostrarei as outros que é muito mais legal joga-lo da maneira certa!

LucasDeBoa

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Kenajcrap Seg Dez 16, 2013 10:25 am

Hmm... Me pareceu rasoável. Mas quero fazer algumas perguntas antes de considerar sua entrada:
A quanto tempo você joga DarkRP?
Você já jogou algum servidor de RP/Interpretação em outros jogos?"
Você já teve alguma experiência como Admin? Se sim, explique como era o seu cargo e porque você saiu/foi retirado.
Você acha REALMENTE que está pronto para sacrificar tempo e trabalho para ajudar o server o máximo possível lidando com players insatisfeitos, quebra de regras, minges sem respeito, etc?

Devo avisar que ser admin não é um benefício e sim uma responsabilidade que deve ser tratada como tal. Seu principal objetivo in-game deixa de ser se divertir e passa a ser ajudar o servidor no que for preciso.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por LucasDeBoa Seg Dez 16, 2013 12:00 pm

Kenajcrap vou te responder: A quanto tempo você joga DarkRP? + ou - uns 2 meses e meio nesse server, antes jogava em server gringos.

Você já jogou algum servidor de RP/Interpretação em outros jogos?  Sem mentira mas joguei em um server de RP de minecraft, foi o único outro jogo que joguei RP.

Você já teve alguma experiência como Admin? Se sim, explique como era o seu cargo e porque você saiu/foi retirado. Já fui admin de um server de minecraft, mas não tinha muito que resolver conflitos, a maioria das vezes era ajudar as pessoas com suas dúvidas. Fui retirado pois parei de jogar minecraft.

Você acha REALMENTE que está pronto para sacrificar tempo e trabalho para ajudar o server o máximo possível lidando com players insatisfeitos, quebra de regras, minges sem respeito, etc?
SIM, me acho REALMENTE pronto, eu sempre gostei desses cargos, gosto de responsabilidades e de ajudar os outros, e ser admin desse server não é gastar tempo, para mim gastar tempo é fazer algo que não adiante para nada. Tenho tempo para fazer esse trabalho então para mim não é incomodo. Até acho que isso me fortalecerá em minha vida

Obs.: Se eu me tornar admin, moderador não sei com é o nome, vou ler e reler as regras umas 5 vezes para não ter dúvida de nada de que pode ou não pode no server. Se não constar nas regras chamarei alguém de cargo mais alto.
Obs.: No server para resolver conflitos, na minha opinião, é só botar o caso na vida real, ver se pode acontecer ou não. Por exemplo : ninguém pega uma plataforma e saí voando por ai.

Se quiser fazer mais alguma pergunta eu estou aqui!

LucasDeBoa

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Kenajcrap Seg Dez 16, 2013 12:15 pm

Eu aprovo sua entrada como Helper, para monitorarmos suas atividades e talvez o promovermos para Moderador e em diante. Mas tenho que esperar que o resto da staff de sua opinião
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por LucasDeBoa Seg Dez 16, 2013 12:28 pm

Ok eu espero eles darem suas opiniões!

LucasDeBoa

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Crodu Seg Dez 16, 2013 2:32 pm

Então Lucas, realmente eu acho que você tem capacidade para assumir um cargo na staff. Porém como eu estou frequentemente online no servidor, revisando seu histórico de reclamações contra seu favor, eu acho que você teria de esperar um tempo até que suas dúvidas de acordo com o RP sejam retiradas, percebo que muitas regras ainda não são de seu conhecimento, o que faz você questionar os admins ou confundir outros players, por fim minha opnião é que você deveria esperar alguns dias ou semanas para se acostumar com as regras, e aí uma dica pra você que disse que iria ler umas 5 vezes a lista de regras: anote algumas que você não recorda ou que não lembra frequentemente. Isso me ajudou bastante, tenho um caderno smpre ao meu lado com todas as regras que eu não lembro ao meu lado.

Portanto meu voto é Nulo
*Edit*
Hoje, dia 16/12/2013 estive avaliando as ações do lucas. Enquanto estive online ele tomou dois kicks e um ban de 5 minutos (que eu me recordo).
Desculpe, mas acho que você não está suficientemente apto ao cargo, espero que entenda. ainda posso mudar de idéia ok? mas agora 23:56 do dia 16/12/13 eu
REPROVO sua entrada na staff do H!nx.


Última edição por Crodu em Seg Dez 16, 2013 8:58 pm, editado 1 vez(es)
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Joggi Seg Dez 16, 2013 5:26 pm

Tu tem cara de ser baiano
Joggi
Joggi

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/11/2013
Idade : 28
Localização : Não quero dizer!

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Lemanoboy Seg Dez 16, 2013 11:04 pm

Gostei da apresentação, porm meu voto fica nulo ate próximas ordens.
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por LucasDeBoa Ter Dez 17, 2013 7:05 am

Gostaria de Rever O Comentário de Crodu, eu sim tomei dois kick : RDM não intencional e Não saber jogar como Psicopata, mas ban eu não ganhei

LucasDeBoa

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por GRIMGAMER Qua Dez 18, 2013 3:54 pm

Server RP de Minecraft é a mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GRIMGAMER

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Cardoso Dom Dez 22, 2013 9:14 am

tl:dr

Pelo menos é alfabetizado

Vale um nulo
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Varditt Sáb Dez 28, 2013 8:56 am

LucasDeBoa escreveu:Gostaria de Rever O Comentário de Crodu, eu sim tomei dois kick : RDM não intencional e Não saber jogar como Psicopata, mas ban eu não ganhei

Desculpe os modos mais quase não te vejo no Servidor mais levando em conta que Admin tem q conhecer todos as classes do game é o minimo - não saber de jogar de psicopata já é um ponto muito fraco e por isso não lhe vejo preparado para entrar a equipe REPROVO
Varditt
Varditt

Mensagens : 24
Reputação : -4
Data de inscrição : 14/08/2013
Idade : 26
Localização : São Bernardo do Campo

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Lucas Empty Re: Inscrição para Staff Lucas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos