H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Staff Yan Ortiz

4 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por yanortiz Qui Ago 21, 2014 6:41 pm

Nome: Yan Ortiz Vieira De Oliveira
Nick In-game: Erasmo Gaspar
Idade: 18
Possui microfone? Sim.
Qual sua experiência com o GMOD? Gosto bastante de alguns mods: DeathRun, Murder, Prop Hunt, GmodDayZ, Sled Build, TTT, Stop it Slender e até mapas de Terror.
Sua personalidade: Gosto de ajudar, só me irrito se a pessoa se desempenhar a me irritar, não guardo rancor, se faço algo prefiro fazer certo do que deixar "meia-boca", não tento agradar a ninguém e não gosto de quem fica "baba ovo" para se beneficiar.
Sobre você: Sempre gostei poder ajudar as pessoas, Tenho dedicação a jogos, tanto que Gmod é um escape, não tolero desrespeito quando faço algo certo, sou aberto a melhorias e criticas construtivas e aprecio uma ocasional brincadeira.
Porque você quer ser um administrador? Porque eu venho jogando DarkRP gringo e na minha língua, tanto por facilitar e deixar o RP mas apreciável, pois assim tenho metas de melhorar o RP, ensinar a todos como aproveitar do Rp, Pelo fato de ter bastante tempo livre não me incomodo em supervisionar o Server sozinho enquanto outros ADMs aproveitam.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Pretendo deixar mais rígido, assim evitando o erro proposital dos players sabendo que eles seriam punidos severamente(contanto que minhas medidas sejam aprovadas por superiores), E evitar os problemas tradicionais que acontecem todos os dias.
yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Re: Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por Crodu Qui Ago 21, 2014 8:57 pm

Então cara, eu como um dos principais admins ativos no servidor, já vi algumas jogatinas suas e estou impressionado com a forma que você argumentou na sua inscrição, você foi sincero, e disse realmente o quê queria dizer, não algo muito vago, e eu imaginava que você tinha um pouco menos de conhecimento, deixando isso de lado, nós (digo isso por todos os admins provavelmente) queremos saber mais qual sua experiência com RP, pois se como você diz que quer deixar algumas regras mais rígidas você deve entender um pouco de roleplay, interpretação, etc.
Como eu costumo dizer para algumas pessoas que querem ser admins, você tem que concordar que não vai mais poder fazer um RP sem ser incomodado. A partir do momento em que os players descobrirem que você é um admininstrador você vai sofrer com "@adm to me" o dia todo, e aceitar os nossos termos de recrutamento:
Spoiler:
vou deixar aqui Pending só esperando outras respostas, tal como a do Lemano.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Re: Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por jarl Qui Ago 21, 2014 9:50 pm

Não o vi muito em ação, até porque eu me ausentei por três dias do server. Não vou lhe julgar por causa disso, mas acho que podemo s testá-lo para um julgamento mais preciso. Você disse que vem jogando em DarkRP's gringos e acho que você tem o conhecimento de que estamos vivenciando uma transição para um Serious. Se você souber algumas regras básicas do Serious, ler um pouco sobre ele, podemos testá-lo sem nenhum problema. Se tiver alguma dúvida sobre o modo é só me contatar, eu te respondo a vontade. Obrigado!
jarl
jarl

Mensagens : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Re: Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por Lemanoboy Qui Ago 21, 2014 10:08 pm

Aprovo medidas de teste. Contate algum dos ADMs pela Steam, de preferencia eu.
Talvez o tópico de Guias para Serious RP possa Ajuda-lo a conhecer um pouco antes de então se tornar ADM, se você já possui conhecimento de RP, leia do mesmo modo, sempre tem algo diferente ou inusitado que você não sabe. Abraços, Lemano!

(Link dos tutoriais)

Links:
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Re: Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por yanortiz Qui Ago 21, 2014 11:48 pm

Lemanoboy escreveu:Aprovo medidas de teste. Contate algum dos ADMs pela Steam, de preferencia eu.
Talvez o tópico de Guias para Serious RP possa Ajuda-lo a conhecer um pouco antes de então se tornar ADM, se você já possui conhecimento de RP, leia do mesmo modo, sempre tem algo diferente ou inusitado que você não sabe. Abraços, Lemano!

(Link dos tutoriais)

Links:

AUEHUHEUHEAUH não se esqueça, que um dos tópicos fui eu que fiz!
Voltando ao assunto; Jarl: Nossos caminhos nunca cruzaram, já te vi ING mas nunca interagi com você, Crodu: Tenho noção de como é ser requisitado de 10 em 10 segs, não vou mentir, tentarei responder do jeito mais eficaz possível e lógico nunca dando power abuse ou relacionado.

Sobre os servidores gringos : Eu não passei por tantos Semi ou Serious, e o que tinha Serious a administração era HardFCore, Perma Ban um cara que quebra Fear e da leave, então depende de vocês, Mas da maneira que me instruírem sera o jeito que eu vou agir, enfim aguardo os testes
yanortiz
yanortiz

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 28
Localização : São Paulo - Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Staff Yan Ortiz Empty Re: Inscrição para Staff Yan Ortiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos