H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas inscrições para Staff

+3
matheus campos
Thiago Moraes
Lemanoboy
7 participantes

Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Novas inscrições para Staff

Mensagem por Lemanoboy Dom Ago 03, 2014 3:30 pm

Como se inscrever?
Para fazer sua inscrição, basta apenas comentar neste post mesmo, o que se pede aqui neste link e talvez iremos selecionar alguém. Eu disse talvez por que que não iremos aceitar qualquer um, e tem chance de ninguém ser aceito e as vagas serem fechadas.
PS: A vaga é apenas para o período integral, ou seja, o dia inteiro com folgas apenas nos finais de semana. Coloque tambem a sua Steam!


Como vai funcionar a inscrição?
Eu e o resto da equipe H!Nx iremos selecionar uma única pessoa que acharmos aptas para fazer parte da equipe H!Nx baseadas na inscrição postada aqui. Depois iremos fazer um teste individual , se passar no teste individual então iremos colocar ele num teste de Moderador por 3 dias. Passados esses 3 dias iremos aprovar ele ou não como Moderador Temporário e depois de um mês iremos ver se ele tem a capacidade para fazer parte da nossa equipe, então daremos a ele o titulo de Administrador ou deixaremos ele mais tempo como Moderador.

Quantas vagas estão disponíveis?
Uma unica vaga para Período Integral com folga no fds.


Modelo de inscrição para Administrador



Bom caro player,
Se você esta lendo isso é porque você está interessado em ingressar na equipe de administração da H!Nx não é mesmo? Bem, não vai ser uma tarefa fácil. Não temos um processo certo ainda, mas não ache que você escrevendo um texto de 3 linhas feitos na coxa vai lhe dar a oportunidade de ser um de nosso administradores.
Siga este modelo caso precise de ajuda, é algo opcional, porem pode ajudar caso você não tenha uma facilidade em se expressar ou não tenha ideia do que escrever. Vamos começar?

N/E: A explicação que segue a pergunta é apenas um exemplo a ser seguido, logo você não deve apenas escrever o que está de exemplo, como por exemplo a pergunta da personalidade, eu citei esta frase "se você se estressa fácil" e vocês apenas respondem ela com sim ou não e nem ao menos se dão ao trabalho de tentar interpretar o texto e ver que são apenas dois exemplos a serem seguidos.
Lembrando que como em um curriculum para uma vaga em uma empresa, mentiras não vão te beneficiar de forma alguma.

Nome: Aqui você vai escrever seu nome.
Nick In-game: Aqui você vai escrever seu nick in-game.
Idade: Aqui você vai escrever sua idade.
Possui microfone? Responda apenas com Sim ou Não.
Qual sua experiência com o GMOD? Conte um pouco suas experiências com o Gmod(Nao queremos saber quanto tempo voce tem de jogo, isso e irrelevante), como seus Mods favoritos, o que você já aprendeu, bem tudo o que você imaginar relacionado com suas experiências com o Gmod.
Sua personalidade: Diga um pouco sobre sua personalidade, se você se estressa fácil, se você gosta de ajudar as pessoas, bem tudo que você gostaria de compartilhar e que não fuja do assunto principal, a sua inscrição para administrador.
Sobre você: Conte um pouco sobre você. Me diga seus pontos fortes, seus pontos fracos, mostre se você tem alguma habilidade que te diferencia dos demais, conte tudo sobre você. E de novo, sem fugir do assunto principal que é a sua inscrição, ou seja, não é necessário saber se você gosta de plantas.
Porque você quer ser um administrador? Conte o motivo que você quer ser um administrador, e lembre de sempre manter o profissionalismo e não envolver terceiros, o objetivo desta pergunta é você se auto analisar, mostrando se você tem a compostura e profissionalismo que e indispensável em um administrador.
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Esta e a única pergunta que eu quero que vocês desenvolvam sozinho sem a minha ajuda, não tem nenhum truque como as anteriores, apenas quero ver como vocês se imaginam como administrador. será mesmo?


Bem, como alguns devem ter percebidos (os que não perceberam vou contar agora), todas as perguntas tem um objetivo certo por traz, não tente imitar ninguém e nem copiar algum texto da internet, o melhor jeito de atingir o real objetivo dessas perguntas é sendo sincero e escrevendo com suas palavras. Lembre-se de ter um português no mínimo BOM, não seja incoerente e não se contradiga, a pior coisa que você pode fazer conversando em assuntos parecidos com esse é se contradizer. E eu fiz essas perguntas visando sempre em fazer vocês se contradizerem, então prestem atenção e boa sorte!

Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Re: Novas inscrições para Staff

Mensagem por Thiago Moraes Dom Ago 03, 2014 4:27 pm

Nome : Thiago Andrade Moraes
Nick In-Game: Thiago Moraes
Idade:17
Possui Microfone? Não.
A minha experiência com Garry's Mod : Bem eu já fui administrador em poucos servidores,eu tenho uma certa experiência com o Gmod RP , e uma coisa que eu sempre vejo são as pessoas mais reclamarem do que ajudarem por exemplo : um dia eu vi um cara que não sabia direito que era o RP e se você desse uma olhada no ooc ( Out Of Character ) era muita gente reclamando dele sendo que ele mesmo pedia ajuda e ninguém o ajudava eu fui la e ajudei um cara ele até virou administrador do servido. Então a coisa mais importante mesmo é antes de começar a xingar a pessoa tente ajuda-la.
Minha Personalidade: a Coisa que realmente mais me irrita são as pessoas que sequer tem um tempo pra ler a descrição da Job e também as pessoas que fazem besteira de propósito. Tirando isso nada me deixa muito irritado e a coisa que eu mais gosto de fazer é realmente ajudar players que ou não entendem algo ou tem algumas duvidas.
Sobre Mim: Bem o meu ponto forte é realmente a falta de estresse e eu tendo a ficar uma boa parte do dia online no server e a maior parte do tempo eu fico sempre atendendo pedidos de ajuda caso seja um admin.  Meu ponto fraco é eu acabar pegando leve de mais com punições por exemplo slay ou kick e o fato de me irritar com as coisas citadas anteriormente.
Porquê eu quero ser um administrador : Bem eu já percebi que tem muitos jogadores que as vezes tem muitas e muitas duvidas porém muita gente se quer move um dedo para ajudar a pessoa. Então eu gostaria de ser um administrador e poder ajudar os jogadores. O meu único problema é o fato de não saber modificar o server por exemplo colocar um addon ou até mesmo mudar a descrição e armas de uma job.

Bem isso é tudo eu sei que ficou muita coisa junta mas tirando isso eu acho que ficou bom :/

Thiago Moraes

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty inscricoes para a staff

Mensagem por matheus campos Dom Ago 03, 2014 5:01 pm

Nome : Matheus Campos Proprentner
Nick In-Game: Matheus Campos Ou Matheuscp1999
Idade:14
Possui Microfone? Sim.
A minha experiência com Garry's Mod : Bem minha experiencia em garry mod é media mais uma coisa eu sei que  nunca deve  xingar jogadores é que a coisa mais importante mesmo é antes de entra em um server é tambem respeitar os jogadores e administradores e as regras do server mais oque eu gosto de mais fazer em um servidor é ajudar aqueles que querem aprender jogar o modo ou que tem duvida de algo.
Minha Personalidade: a Coisa que realmente mais me irrita são as pessoas que sequer tem um tempo pra ler a descrição da Job e fica abusando das armas dos job pra fazer rdm de proposito e também as pessoas que fazem besteira de propósito e tambem quem fica abusando quando nao há adms no server aproveitando fazendo propkill, nlr, rdm e rda e principalmente quando o server e serius fica fazendo fear-rp quando vai assaltar ele. Tirando isso nada me deixa muito irritado e a coisa que eu mais gosto de fazer é realmente ajudar os jogadores  que começa aprender jogar o modo ou não entendem algo ou tem algumas duvidas.
Sobre Mim: Bem o meu ponto forte é realmente a falta de estresse e eu tendo a ficar uma boa parte do dia online no server e a maior parte do tempo eu fico sempre atendendo pedidos de ajuda. Meu ponto fraco é eu que pego leve nas puniçoes como kick e slay mais isso e mais se for algo terrivel que envolveu muitas pessoas do server ja é outra coisa.
Porquê eu quero ser um administrador : Bem eu já percebi que tem muitos jogadores que as vezes tem muitas e muitas duvidas porém muitos adms de servers se quer naõ vai atender os jogadores  e tambem ajudar no desempenho do servidor para que nao aja jogadores abusando jobs e etc . O meu unico problema é que quando nao há mtos jogadores no server eu nao jogo mto há serio tipo quando há um ou dois jogadores no server.
.
matheus campos
matheus campos

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty inscricoes para a staff

Mensagem por Caveirats Dom Ago 03, 2014 5:18 pm

Nome: Patrick Teixeira Souza
Nick In-game: Patrick Teixeira
Idade: 17
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Média, não Curto muito Wire e outras coisas complicadas.
Sua personalidade: Faso muitas perguntas ate consegui a resposta certa, não quero fazer coisa errada sempre tento fazer coisa certa, Não me estressa fácil, gosto muito de ajuda pessoas ou de ser ajudando, quero ser admin pra ajuda pessoas não fazerem coisas erradas, principalmente se for novato que só joga TTT e não curti muito RP.
Sobre você: Sou magro e nem muito nerd, tenho varios problemas familiares minha mãe separou do meu pai isso pode presudicar a minha adminstração. Sempre tento ir atrás ate consigui resposta certa, fazer coisa errada como rdm,rda entre outras coisas me deixam muito triste, não vou desistir tão fácil vou até fim atrás de uma coisa. Sou chato quando não tem nada pra fazer. Minha Inscrição é tudo quero, ser um admin.
Porque você quer ser um administrador? Adminstração é Tudo que eu quero ajuda ás pessoas não cometer errors por fazer coisas sem saber o que então fazendo, Admin é coisa seria tem hora pra tudo pra brincar ou fazer seu trabalho de admin, nunca fazer coisa errada não importa que acontecer, respeitar outros admin por jeito que eles são.
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Ajudaria server fica no máximo sem problemas, principalmente com novatos que ainda não joguem gmod que ainda vão jogar, ajuda nos casos de rdm, rda, entre outros problemas simples e complicados.
Esta e a única pergunta que eu quero que vocês desenvolvam sozinho sem a minha ajuda, não tem nenhum truque como as anteriores, apenas quero ver como vocês se imaginam como administrador. será mesmo?
Primeiramente vira job Adminstrador, e observar os players se então fazendo uma coisa erranda ou uma duvida sobre o rp ou serious, se eu ver um rdm primeiramente ia perguntar o que aconteceu? pessoa pergunta que cara matou ele só porque falo que ia beber uma cerveja, ia fala pra ele se a cerveja era dele ou sua depois chamar o outro player que fez rdm ia pergunta porque matou ele só porque bebeu uma simples cerveja por 40$? cara ia fala que não foi rdm que ele roubou entre outras coisas pra se escapar, ia conversa com rdm que isso é errado que não se deve mata mais sim prende-lo, chamar um PM com /cr, e ia da ban nele que ele fez coisa errada que nunca fazer esse erro dnv sobre mesmo coisa relacionando a um rdm simples desse.

Caveirats

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Re: Novas inscrições para Staff

Mensagem por Zurimbau Dom Ago 03, 2014 5:55 pm

Nome: Matheus Sobral
Nick In-game: Zurimbau (Komparsa para os íntimos)
Idade: 16
Possui microfone? Sim.
Qual sua experiência com o GMOD? A maior parte do tempo joguei darkrp e um pouco de TTT, o resto não me anima muito no gmod, pois não mexo muito com wire e nem com addons.
Sua personalidade: Curto ajudar os novatos com relação ao básico do game para que os mesmos vão descobrindo o resto à medida que jogam. Não tenho paciência com aqueles que só sabem debochar e querem tirar com a cara dos outros. Sempre estou a procura de boas idéias e de novas maneiras de melhorar as coisas.
Sobre você: Sou uma pessoa normal, não me estresso fácil, como todo mundo às vezes eu dou uma extrapolada, eu estudo e nos dias da semana eu tenho aula na parte da manhã.
Porque você quer ser um administrador? Porque eu gosto de ajudar as pessoas, indicá-las o caminho correto para se ter um jogo tranquilo, sem brigas e problemas. Eu sempre estou atento às chamadas, pois eu gosto de mediar conflitos e punir os babacas.
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Idéias. Eu sempre gostei de dar idéias de modificação em regras, addons, etc, para buscar melhorar a qualidade do servidor.
Zurimbau
Zurimbau

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 26
Localização : Vitória, ES

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Re: Novas inscrições para Staff

Mensagem por SeppDietrich Dom Ago 03, 2014 6:29 pm

Nome: Cardoso

Nick In-game: Sepp Dietrich (Mais conhecido como Cardoso)

Idade: 17

Possui microfone? Sim

Qual sua experiência com o GMOD? Fui Superadmin do H!Nx antigo, Superadmin do Raaaxz quando era do Sam e do FeKz (Em épocas diferentes, é claro), Admin do TBS DarkRP, e já tive meu próprio servidor de DarkRP e de Sandbox. Sei programar em lua bem basicamente (Nada especial. Criar umas jobs e fazer uns shipments. Já fiz alguns mods para FA:S 2, deixando as armas bem mais realistas)

Sua personalidade: Sou calmo até certo ponto (todo mundo tem um limite). Sei lidar com conflitos in-game e fora do jogo. Sou sério quando preciso ser sério, não importando quem é o player ou o admin. Sou íntegro e tento ser justo em todos os casos. Gosto de ajudar os players, e achar a melhor solução para os problemas

Sobre você: Não tolero brincadeira fora de hora. Não sou muito de conversar quando sei que o player está errado, e vem inventando histórias e irritado como se o Admin tivesse que fazer tudo o que ele quisesse. Gosto de fazer meu trabalho direito e manter o RP rodando, o que é muito importante. Não sou abuser, nem uso o poder de Admin para levar vantagem sobre os players. Eu parei de dar os bans loucos que duravam uma eternidade, pois eu entendi o lado do dono do server, quando abri o meu servidor com o Andreef, e agora sei regular melhor o tempo dos bans (não quer dizer que eu afrouxei). Sei escrever corretamente (o que é bem raro nesse jogo) e tenho maturidade para o cargo. Ah, e eu gosto de jogar de cop.

Porque você quer ser um administrador? A grande maioria já conhece meu trabalho, e sabe que eu tenho o conhecimento e a experiência que são necessitados para administrar um servidor corretamente. Eu já fui da antiga equipe do H!Nx e gostaria de poder voltar à equipe, agora que o servidor voltou e eu ainda tenho tempo livre para jogar Gmod.

Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Vou poder administrar o servidor com facilidade e eficiência. Já conheço as regras e a Staff atual. Também conheço muito bem os players, e sei o que cada um faz ou fez no H!Nx antigo (Bom, nem todo mundo, mas tem uns caras que você sabe que fazem merda). Posso atender players sem problema, e sei resolver com facilidade e eficiência os problemas do servidor e do RP.

SeppDietrich

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Re: Novas inscrições para Staff

Mensagem por omyzika96 Dom Ago 03, 2014 7:10 pm

Nome:
Vitor Victorio de Azevedo
Nick In-game:
Omyzika ou IC: Ssony Ttark
Idade:
15
Possui microfone?
Sim
Qual sua experiência com o GMOD?
Eu atualmente eu jogo Bastante Darkrp,Tenho experiencia em Serious,meu Mods favoritos sao TTT,Clockwork
oque eu aprendi e Sobre programaçao de Lua(nada especial), no caso estou aprendendo a Programar o Darkrp.
Sua personalidade:
minha personalidade é que eu me estresso Facil mas nao guardo rancor,eu ajudo quem precisa
Sobre mim:
os meus pontos fortes eu sou legal com quem merece,meu ponto forte que sou muito perceptivo,eu estresso facil
Porque você quer ser um administrador?
eu quero ser só helper,para fazer um rp legal e sem problemas
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?
eu traria Varios eventos em que nenhum player nao fikaria de fora,eu traria dinamismo e e abraços

S4LV3 F1LH0T3 | 3TOHL1F 3VL4S

omyzika96

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Novas inscrições para Staff Empty Re: Novas inscrições para Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos