H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos)

4 participantes

Ir para baixo

 Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos) Empty Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos)

Mensagem por HEADSHOT Seg Ago 04, 2014 1:11 pm

Queria ser "staff ou admin" porque jogo muito nesse servidor , jogava até antes de ele cair , se fosse staff ou admin , entraria no servidor todo dia e ficaria até as 11:00 horas da noite e até as 7:00 da manhã de sextas e sabados. várias pessoas me conhecem e sei como ser admin: primeiro um aviso depois um kick (ou talvez um ban direto se for grave) e depois um ban. Já fui admin em 2 servidores de darkRP e sei bem as regras do seriousRP e do RP , sei vários comandos de admin e sei usar o ULX perfeitamente. Me coloque onde quiser Staff ou Admin.


Minha steam é enzic930.







Agradeço  XxX~HEADSHOT~XxX


^^


Última edição por HEADSHOT em Seg Ago 04, 2014 1:32 pm, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Minha Staff/admin Apply!)

HEADSHOT

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos) Empty Re: Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos)

Mensagem por matheus campos Seg Ago 04, 2014 4:04 pm

vc nao pode ser admin pq vc usa hacker como speed hacker wall e aimbot sendo sim vc acabaria com o server
matheus campos
matheus campos

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos) Empty Re: Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos)

Mensagem por Crodu Seg Ago 04, 2014 5:26 pm

Então XxX~ HEADSHOT ~XxX #NOSCOPE360SNIPARSFEDORA eu até considerei ler esse seu tópico inteiro, que aliás está na área errada, mas eu posso dizer assim que ele está fora do modelo base de staff apply, está com erros de português e mal formatado, então eu vou repetir:
REVISE O TÓPICO ANTES DE CLICAR  Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos) VmsjC52
Deixando isso de lado, nós não queremos saber quantas horas você irá ficar no servidor até mesmo por que a partir das 22hrs o servidor fica com no máximo 5 pessoas.
HEADSHOT escreveu:sei como ser admin: primeiro um aviso depois um kick (ou talvez um ban direto se for grave) e depois um ban

Vou deixar essa para vocês refletirem.
NÃO, MAIS UMA COISA:
HEADSHOT escreveu: Me coloque onde quiser Staff ou Admin.

Vamos REPROVAR por favor, né?

Passar bem.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos) Empty Re: Staff Apply / Admin Apply: XxX~HEADSHOT~XxX (Luis Carlos)

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Ago 04, 2014 7:10 pm

Espere as inscrições para ingressar na administração da H!Nx e siga o modelo de inscrição. [https://hinxdarkrp.forumbrasil.net/t105-modelo-de-inscricao-para-admin]


Obs: As inscrições já estão abertas no link a seguir. [https://hinxdarkrp.forumbrasil.net/t348-novas-inscricoes-para-staff]


@FECHADO
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos