H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff apply:Felipe

4 participantes

Ir para baixo

Staff apply:Felipe Empty Staff apply:Felipe

Mensagem por Felipe_nv44 Sex Ago 09, 2013 8:21 pm

Nome:Felipe Nunes Vieira.

Nick in game:Felipe.

Idade:12.

Possui Microfone?Sim.

Qual sua experiência com o GMOD?Tenho 353 horas jogadas mais algumas pelo pirata gosto de criar coisas no sandbox,sei de cabeça as regras do DarkRP,sou mais ou menos em wire e lua não entendo muito mas estou aperfeiçoando meu desempenho neles.

Sua personalidade:Sou serio e bastante perfeccionista já me chamarão até de monk,sou Ruim com quem é chato comigo e bonzinho com quem é bom comigo,Me irrito fácil? Não.

Sobre você:Estudo de tarde saio as 13:00 entro as 18:30 então em dias de semana posso não estar on as os horários citados mas quando nao tenho aula posso ficar das 12:00 as 05:00,Sou estudioso e curioso quando quero saber algo vou direto no Google pesquisar ou procuro em livros quando necessário,tenho irmão de 4 anos que nunca larga do meu pé então as vezes eu posso sair por uns 3 minutos,ja fui adm nao nesse serve mas ja fui até elogiado pelos donos mas também já fiz algumas besteiras.

Porque você quer ser um administrador?Para ajudar players com duvidas e cuidar do server os horários que geralmente admins não estão online pois nesses horários acontecem muitos nlrs e rdms.

Caso Você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?Um adm que fica muito tempo no server e que iria fazer bastantes eventos mais não exagerado que não pararia de andar no mapa e ajudaria players com duvidas ou problemas.

Porque você quer ser um administrador?Para ajudar Players que não aguentão mais rdms nlrs rdas no dia para a noite e observar cada coisa de errado que um faz e avisar o restos dos adms para ficar esperto com o tal player

Se quizerem me deixar como operador ou moderador para ir aprendendo mais e ver como eu me saio tudo bem
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Staff apply:Felipe Empty Re: Staff apply:Felipe

Mensagem por Cardoso Sáb Ago 10, 2013 11:42 am

Parece interessante, mas eu achei só um pouco fraquinha. Da uma revisada no teu texto, pq ele ta confuso em alguns momentos
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Staff apply:Felipe Empty Re: Staff apply:Felipe

Mensagem por GzuiS MosKela Sáb Ago 10, 2013 11:54 am

A sua inscrição está muito ruim, principalmente as duas ultimas perguntas. Minha dica seria esperar mais um pouco até você ter uma ideia concreta e bons motivos para se tornar um Administrador, desculpe. ):
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Staff apply:Felipe Empty Re: Staff apply:Felipe

Mensagem por Kenajcrap Sáb Ago 10, 2013 1:30 pm

É verdade, como já disse em outro Staff Apply (acho que foi o do Pedro) o seu apply também está um pouco genérico, com isso quero dizer que você só escreveu exatamente o que estava pedindo no modelo, em vez de acrescentar alguma outra informação importante. E além disso, o seu motivo é o mesmo da maioria de Staff Applies: Ficar on em horários que não tem nenhum outro on. Porque nessas horas a putaria acontece.

Não é que isso seja um motivo ruim mas, só isso não faz um bom staff apply entende?
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Staff apply:Felipe Empty Re: Staff apply:Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos