H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply:Pedro

5 participantes

Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Staff Apply:Pedro

Mensagem por Pedro Sex Ago 02, 2013 8:01 pm

@edit para correção,para algums resumos,colocação de cores e fontes e adição de conteudos requisitados
Nome:Pedro

Nick In-game:Pedro

Idade: 14

Possui microfone? Sim

Qual sua experiência com o GMOD?Eu Tenho 600 Horas De Gmod,Muita Experiencia Com Sandbox e Darkrp,Gosto De Jogar Atualmente DarkRp E Zombie Survivor

Sua personalidade
:Gosto De Brincar Com Os Outros Mas Fico Bem Sério Em Certas Horas Me Irrito Facil? Não Cara

Sobre você:Eu Estudo No Horario Da Tarde Então Não Serei Tão On Nos Dias De Semana Pois Tendo De Estudar xD (Menos Ferias) Não Madrugo Não Gosto De Ofensas E Xingamentos Então Não Espere Eu Te Chamando De Vadia

Porque você quer ser um administrador? Para Colocar Ordem Nos Horarios Que Geralmente Não Teria um Adm ON (Manhã) Além De Ajudar Todos Os Player Ainda Mais Em Duvidas Sobre O Forum

Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?Vocês Iriam Ganhar Um ADM Bem On Alem De Divertir Os Players Com Eventos E Melhorar A Jogatina Dos Nossos Usuarios Além De Gostar De Mexer No Forum  e Ajudar Sempre Players Com Duvidas

Porque você quer ser um administrador?
Quero Fazer Diferença Entende?Porque Eu Sei Que Muitos Players Como Eu Estão De Cansador De Levar NLR E RDM Quando Não tem Staff On Para Tomar Providencias Então Quero Dar Uma Staff Praticamente 16 Horas Das 10 Da Manhã Até As 2 Da Manhã Com A Ajuda Do Resto Da Staff

Como Foi O Requisitado Vou Falar Um Pouco Melhor De Mim E De Minhas Experiencias De Staff E Em Jogo:

Sim,Ja fui adm de servidores como ByB (Servidor #7 Por 2 Mêses) TortoiseGaming E Servidores De Clã Como SPL
Bem Gosto De Me Aprofundar Bem Nos Jogos E Tratar Com Profissionalismo Se For Da Staff De Algum Servidor E Não Criar Richas E Brigas Com Alguem

Eu Gostaria De Melhorar Meus Conhecimentos Gerais Como LUA Que Não Entendo Muito, E Aperfeiçoar Cada Vez Mais Meus Conhecimentos E Experiencia De Cada Servidor E Gamemode Que Jogo

Atualmente Estou Jogando Somente RP Porque Virou Um Vicio As Vezes Vario Para ZombieSurvivor

Estudo No Horario De Tarde Como Foi Citado Acima E Vi Que Todos Da Staff Menos o SamGamer Estudão De Manhã Então Eu Poderia Providenciar Uma Staff On De Manhã Mesmo Não Tendo Muitos Players Nesse Horario

E Gostaria Que Me Avaliacem Se Possivel Como Começar Como Operador Ou Moderador

Obrigado Pela Paciencia Em Ler Esse Apply E Realmente Quero Me Juntar A Equipe E Ajudar A Melhorar Este Servidor Cada Vez Mais


Última edição por Pedro em Qui Ago 08, 2013 10:09 am, editado 10 vez(es)
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por SamGamer12 Seg Ago 05, 2013 12:52 am

Bom vale apena tenta pq nao? Virar um operador para ser avaliado ae dps vai crescendo igual eu eu APOIO!
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Kenajcrap Seg Ago 05, 2013 5:51 pm

Bom pedro sinceramente acho que seu apply ficou um tanto genérico, gostaria que você se aprofundasse um pouco mais em você e que você fosse um pouco mais especifico quanto a sua experiência no Gmod dizendo se já foi admin ou, se possível, acrescentando alguma outra informação relevante. Além disso gostaria que você tentasse ser um pouco mais sincero consigo mesmo (que clichê em Kenaj) e dissesse também seus defeitos ou melhor, os pontos em que você pode melhorar. Mas como o Sam disse, não faria mal algum nos admitirmos você como Moderator e ver se você se encaixa

Então, eu gostaria que, se possível, você acrescentar essas informações o que na minha opinião, ajudaria muito a decidir se iremos ou não o admitir.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Pedro Seg Ago 05, 2013 6:51 pm

Kenajcrap escreveu:Bom pedro sinceramente acho que seu apply ficou um tanto genérico, gostaria que você se aprofundasse um pouco mais em você e que você fosse um pouco mais especifico quanto a sua experiência no Gmod dizendo se já foi admin ou, se possível, acrescentando alguma outra informação relevante. Além disso gostaria que você tentasse ser um pouco mais sincero consigo mesmo (que clichê em Kenaj) e dissesse também seus defeitos ou melhor, os pontos em que você pode melhorar. Mas como o Sam disse, não faria mal algum nos admitirmos você como Moderator e ver se você se encaixa

Então, eu gostaria que, se possível, você acrescentar essas informações o que na minha opinião, ajudaria muito a decidir se iremos ou não o admitir.


Respondido Acima Muito Obrigado Por Esse Comentario Pois Eu Realmente Achei Que Foi De Imensa Importancia Colocar Essas Informaçoes
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Kenajcrap Seg Ago 05, 2013 7:21 pm

Perfeito, muito bom mesmo, era exatamente sobre isso que eu queria que você falasse. Sendo assim eu APROVO como Operador, se eu gostar do seu trabalho talvez se torne um Admin
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por SamGamer12 Ter Ago 06, 2013 9:51 am

Kenajcrap escreveu:Perfeito, muito bom mesmo, era exatamente sobre isso que eu queria que você falasse. Sendo assim eu APROVO como Operador, se eu gostar do seu trabalho talvez se torne um Admin
Bom agora vamos Esperar os Supremos Adm .. Vale apena tentar ! APROVO!
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por -Pshyco Ter Ago 06, 2013 6:41 pm

Eu gostei do ''discurso'' do pedro,acho que se ele virar o resto da comunidade do servidor vai gostar!

-Pshyco

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Tyrael Qui Ago 08, 2013 6:17 pm

Pessoa Acho Que Vc Dario Um Bom ADM Mais...14 Anos...Essa Voz...Velho...Mais...EU APOVRU :3
Tyrael
Tyrael

Mensagens : 49
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/07/2013
Localização : Céu

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Pedro Qui Ago 08, 2013 6:19 pm

Jeff Swager escreveu:Pessoa Acho Que Vc Dario Um Bom ADM Mais...14 Anos...Essa Voz...Velho...Mais...EU APOVRU :3
Fazer oque também acho né cara na escola me chamam de 3 ano :3
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply:Pedro Empty Re: Staff Apply:Pedro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos