H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply: Bruno

Ir para baixo

Bruno merece ser admin?

Staff Apply: Bruno Vote_lcap167%Staff Apply: Bruno Vote_rcap1 67% 
[ 2 ]
Staff Apply: Bruno Vote_lcap133%Staff Apply: Bruno Vote_rcap1 33% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 3
 
 

Staff Apply: Bruno Empty Staff Apply: Bruno

Mensagem por Bruno Dom Set 15, 2013 12:35 am

Staff Apply: Bruno Yvlk


Inscrição para staff Bruno? Por que? Você não era adm?

Então pessoal, pra quem não sabe eu parei de jogar por um tempo, e desisti...agora eu voltei, e vou tentar recuperar meu cargo Very Happy



Nome: Bruno
Nick In-game: Bruno
Idade: Acho que muitos não sabem, e vão ficar sem saber... hu3, tenho 13
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Bom, eu não manjo dos wire nem dos lua, mais manjo dos designs.
Sua personalidade:Cara, como a maioria do pessoal já sabe, eu sou esquentado pra cacete, mais gosto de ajudar os players, na dificuldade e resolver os problemas deles, por mim, eu paro um RP para ir ver um player Very Happy
Sobre você: Bom, primeiramente eu quero dizer que não gosto de plantas, acho que como a maioria do pessoal aqui me conhece (Bem) eu não tenho muito que dizer, eu estudo de manhã, só jogo de tarde e noite, entro pouco nos dias de semana, e o fim de semana inteiro (quase)
Porque você quer ser um administrador? Bom, eu já fui adm, e queria voltar a ser por que senti saudade de tudo, ajudar os players, brigar com aqueles que fazem coisas erradas... e tudo mais que um adminji faz
Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server? Cara, eu acho que em horas que não tiver nenhum admin on, tipo lá pelas 1:30 por exemplo, eu fico ai acho bom, e também tem muita coisa errada que player faz, que tem que explicar e tudo, ai eu faria isso =)


Espero que você goste Convidado!
Bruno
Bruno
Administradores

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/07/2013

https://hinxdarkrp.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos