H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Aply: Woods021

+2
GzuiS MosKela
Woods021
6 participantes

Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Staff Aply: Woods021

Mensagem por Woods021 Dom Ago 04, 2013 6:55 pm

Nome: Flávio Cordis
Nick In-game : [Fs ]•Woodson
Idade: 13
Possui microfone? Sim
Qual sua experiência com o GMOD? Eu jogo faz uns 9 meses , e já tenho boa experiência no Sandbox e no DarkRp (Nele há 6 meses) e eu joguei bastante GAMEMODS como TTT,Stranded , Clockwork , Morbus e etc ,
Sua personalidade: Demoro para estressar , brinco só em hora certa , gosto de pessoa honesta e sou atento e ajudo bastante e quanto necessário !
Sobre você: Eu adoro mexer no GMOD , gosto de divertir o povo e me divertir com o server também , e pretendo entrar no cargo do LUA e , não esperem muito de min !
Porque você quer ser um administrador?Bom quero ser administrador para ajudar o server dentro do jogo e não por que quero me abusar do poder ou ao menos dar uma vantagem a um amigo meu , não ! Eu ajudarei e tratarei todos do mesmo jeito sem nenhuma vantagem ou abusando de nada e sempre ajudando o server a ser o melhor .
Caso você seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?Ajudar o server com erros , administração com jogadores , entrada de gringo e viro admin se houver problemas que atrapalhem o player
Venho aqui como um ajudante para todos , Obrigado !
lol!


Última edição por Woods021 em Seg Ago 05, 2013 1:26 pm, editado 3 vez(es)

Woods021

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Ago 04, 2013 9:12 pm

Você focou mais em dizer que saber mexer em LUA e sobre seus gostos em GMOD do que nas perguntas principais que é sobre VOCÊ. Pode parecer grosso, mas se o H!Nx estivesse precisando de um programador LUA a vaga já estaria preenchida, temos no mínimo 3 pessoas que se dizem apta para nos ajudar e 2 que provaram que sabe e estão disposto a tal tarefa. Não cuido dos Administradores, cuido dos players, e é meu dever ajudar caso você cometa um erro ou precise de ajuda, sei que você não pediu minha opinião, porem criticas construtivas nunca devem ser rejeitadas. Caso queira e se sinta a vontade a seguir meu conselho, refaça este seu Apply, porque por mais que eu seja rígido e bem exigente, você não disse praticamente nada sobre você, nem mesmo seus pontos fracos onde é uma das perguntas que mais mostram se você tem o "dom" de ser um bom admin.

Essa e a minha opinião, desculpe se pareci grosso, não era o objetivo apenas sou sincero demais e sei que o que digo não prejudica ninguém, apenas ajuda Razz
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por SamGamer12 Seg Ago 05, 2013 12:30 am

Bom Você ta fazendo,conflito eu Sou Contra por que fica colocando play um contra os outros! A pls néh,pede ajuda pra mim pra ajudar o alan agora vem ir contra o Alan a pelo amor néh!



CONTRA


Andei Pesquisando sobre você por isso ta ae minha resposta,não leve pelo lado da amizade e apenas meu trabalho,fazer o Certo!


Última edição por SamGamer12 em Ter Ago 06, 2013 6:45 pm, editado 4 vez(es)
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por Woods021 Seg Ago 05, 2013 1:22 pm

GzuiS MosKela escreveu:Você focou mais em dizer que saber mexer em LUA e sobre seus gostos em GMOD do que nas perguntas principais que é sobre VOCÊ. Pode parecer grosso, mas se o H!Nx estivesse precisando de um programador LUA a vaga já estaria preenchida, temos no mínimo 3 pessoas que se dizem apta para nos ajudar e 2 que provaram que sabe e estão disposto a tal tarefa. Não cuido dos Administradores, cuido dos players, e é meu dever ajudar caso você cometa um erro ou precise de ajuda, sei que você não pediu minha opinião, porem criticas construtivas nunca devem ser rejeitadas. Caso queira e se sinta a vontade a seguir meu conselho, refaça este seu Apply, porque por mais que eu seja rígido e bem exigente, você não disse praticamente nada sobre você, nem mesmo seus pontos fracos onde é uma das perguntas que mais mostram se você tem o "dom" de ser um bom admin.

Essa e a minha opinião, desculpe se pareci grosso, não era o objetivo apenas sou sincero demais e sei que o que digo não prejudica ninguém, apenas ajuda Razz

Tudo bem entendo , eu refiz o apply e que sempre quis ser admin em um server ótimo como esse , obrigado pela ajuda !

Woods021

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por Alan Bida Seg Ago 05, 2013 1:29 pm

cat Gente boa e Retardada merece meu CONCORdo

Alan Bida

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por Woods021 Seg Ago 05, 2013 10:17 pm

Alan Bida escreveu:cat Gente boa e Retardada merece meu CONCORdo
Só sabe zua né ?

Woods021

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por Pedro Ter Ago 06, 2013 6:43 pm

Woods021 escreveu:
Alan Bida escreveu:cat Gente boa e Retardada merece meu CONCORdo
Só sabe zua né ?

Bem Você não esta bem para falar que ele só sabe zuar pra que fazer isso?Se você fosse um Player Sério Até Iria Mais No Caso Não É Esse
Rivalidade Estragando Amizade?
Depois Dessa Eu Reprovo
Pedro
Pedro

Mensagens : 18
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 25
Localização : SP/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por -Pshyco Ter Ago 06, 2013 6:46 pm

Criou Rivalidade Com um amigo meu e talvez ex amigo dele,ele é sempre assim traiçoeiro joga as pessoas contra as outras pro seu beneficio se você acha que esse apply é verdade você esta errado.
REPROVO

-Pshyco

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Aply: Woods021 Empty Re: Staff Aply: Woods021

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos