H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply: Zeze Polessa

3 participantes

Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Zeze Polessa Dom Jul 21, 2013 10:13 pm

idade : 16

horas no gm : 1284

motivo da staff : para ajudar os players que nao sabem jogar , explicar as regras para quem nao sabe , e todo mundo fica feliz com zeze

ps : ja tomei uns 5 bans no servidor por desrespeito , life hack (que nao uso ^^) etc..afro afro

@EDIT Nao Abusarei de nada que nem alguns adms .... affraid 
Zeze Polessa
Zeze Polessa

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 8:34 pm

Pô cara, pelos seus ban é meio complicado os admins te aceitarem

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 22, 2013 9:02 pm

Bem, não sou muito de comentar nesta área, porem terei de dar o meu ponto de vista neste caso.

O Ban por LifeHack é plausível e anulado por falta de provas. Mas o Ban por desrespeito é algo que um Admin não deve nunca ter tomado. Um Admin não pode faltar com respeito, alias, não só um Admin, como qualquer pessoa.
Educação e Empatia é algo que todos devemos ter independente do motivo. Você nunca deve se rebaixar ao nível de alguém ignorante ou antipático. Bem irei encerrar a minha ideia pois tenho um gosto muito grande por escrever, logo se eu continuar irei fazer um texto longo, cansativo e que irá fugir do assunto principal.

Resumindo:
Caso tivesse uma votação entre toda a administração do H!Nx, por conta de seus Bans por desrespeito, meu voto seria Não.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 10:00 pm

GzuiS MosKela escreveu:Bem, não sou muito de comentar nesta área, porem terei de dar o meu ponto de vista neste caso.

O Ban por LifeHack é plausível e anulado por falta de provas. Mas o Ban por desrespeito é algo que um Admin não deve nunca ter tomado. Um Admin não pode faltar com respeito, alias, não só um Admin, como qualquer pessoa.
Educação e Empatia é algo que todos devemos ter independente do motivo. Você nunca deve se rebaixar ao nível de alguém ignorante ou antipático. Bem irei encerrar a minha ideia pois tenho um gosto muito grande por escrever, logo se eu continuar irei fazer um texto longo, cansativo e que irá fugir do assunto principal.

Resumindo:
Caso tivesse uma votação entre toda a administração do H!Nx, por conta de seus Bans por desrespeito, meu voto seria Não.
Cara eu acho que desrespeito tem que ser avaliado pq se n ha nada a respeitar o ban n devia existir mais ai tem que ver né cara. E de qualquer jeito, n cara daqui a pouco 8 de 16 pessoas vão ser admins. ja tem admin suficiente eu só preciso de um helper pra me ajudar com regras e etc

@edit

O negocio do life-hack eu aposto que era /buyhealth no keybinder.


Última edição por Senior em Seg Jul 22, 2013 10:20 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pq eu quis)
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 22, 2013 10:35 pm

Desculpe, não entendi o que você quis dizer com "desrespeito tem que ser avaliado pq se n ha nada a respeitar o ban n devia existir"


Última edição por GzuiS MosKela em Seg Jul 22, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 10:36 pm

Cara eu acho que desrespeito tem que ser avaliado pq se n ha nada a respeitar o ban n devia existir mais ai tem que ver né cara. E de qualquer jeito, n cara daqui a pouco 8 de 16 pessoas vão ser admins. ja tem admin suficiente eu só preciso de um helper pra me ajudar com regras e etc

@edit

O negocio do life-hack eu aposto que era /buyhealth no keybinder.[/quote]

Desculpe, não entendi o que você quis dizer com "desrespeito tem que ser avaliado pq se n ha nada a respeitar o ban n devia existir" [/quote]
Com isso eu quero dizer, se o player ou admin deu um motivo pra ele xingar, ai n é desrespeito, pq o admin n respeitou o player
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 22, 2013 10:44 pm

Não concordo com seu modo de ver, temos de ter educação acima de tudo.
Vamos imaginar essa situação como a de dentro de uma empresa. Se o seu chefe ou outro funcionário lhe estressa ou faz algo que em SUA visão é um "motivo para xingar", você o xingaria? Claro que não, você não quer ser demitido e sujar sua carteira de trabalho. O mesmo se aplica no restante da vida, você não pode faltar com respeito não importa o motivo, se não você vai estar errado. "Você nunca pode se rebaixar ao nivel de ninguem, mantenha a compostura e o profissionalismo" É isso o que um dia aprendi e carrego ate hoje comigo.


Lembre-se
"Um erro não anula outro"
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Senior Seg Jul 22, 2013 10:48 pm

GzuiS MosKela escreveu:Não concordo com seu modo de ver, temos de ter educação acima de tudo.
Vamos imaginar essa situação como a de dentro de uma empresa. Se o seu chefe ou outro funcionário lhe estressa ou faz algo que em SUA visão é um "motivo para xingar", você o xingaria? Claro que não, você não quer ser demitido e sujar sua carteira de trabalho. O mesmo se aplica no restante da vida, você não pode faltar com respeito não importa o motivo, se não você vai estar errado. "Você nunca pode se rebaixar ao nivel de ninguem, mantenha a compostura e o profissionalismo" É isso o que um dia aprendi e carrego ate hoje comigo.

"Um erro não anula outro"

Ta né eu num bem pra discutir o "serto" do errado e na verdade eu num to bem pra discutir nada, amanhã eu venho aki e dou um edit maroto ok? Boa noite hue
Senior
Senior

Mensagens : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 24
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por GzuiS MosKela Seg Jul 22, 2013 10:57 pm

Suave, não leia nada do que eu disse de forma agressiva kkkkkk foi apenas uma discussão saudável (:
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

 Staff Apply: Zeze Polessa Empty Re: Staff Apply: Zeze Polessa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos