H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia Felipe

3 participantes

Ir para baixo

Historia Felipe Empty Historia Felipe

Mensagem por Felipe_nv44 Sex Nov 15, 2013 6:51 pm

Bem começando,o meu personagem é um ex-gangster que morava em Headatack que era uma cidade muito bonita até que terroristas assaltarão a delegacia e depois a sua equipe de gangster tentarão retomar a cidade mas sua equipe toda morreu,inclusive seu melhor amigo Sam,ele se fingiu de morto e matou um terrorista,ele se disfarçou e pegou o trem e foi para a cidade evilmelon
depois do que aconteceu ele resolve ser uma pessoa civilizada e vê que a cidade realmente é um caos,ele resolve comprar uma pistola caso de emergência
depois de um tempo ele começa a explorar a cidade cuidadosamente sem cair em nenhuma residencia criminosa até que ele encontra um cara chamado mike que o chamou para ir até sua casa,depois de tanta conversa....um psicopata chamado REap apareceu pela janela,ele ameaçou de nos pegar,o mike gritou para eu dar a pistola para ele,ele deu mas nos mudamos de casa durante a noite
Ele voltou na nossa janela Felipe resolve ir na loja de armas e compra um rifle até que ele vê o REap persegui-o Felipe,ele correu para um policial e quando foi ver não tinha mais ninguem alem dele e do policial
Ele percebe que esta com pouco dinheiro e vê um ladrão roubando uma caixa bancaria,ele tentou proteger o caixa e quando foi tentar reagir ele quebrou o pescoço do ladrão,vendo todo o dinheiro jogado no chão ele resolveu pegar
Mike conta que sua família (esposa e filho) morreram,a esposa não aguentou quando o filho foi nascer e o filho com tiro no peito,enquanto contavão a historia Mike e Felipe viram um corpo jogado no chão e resolvem checá-lo e virão seu nome,era oreinha,Mike se lembra de uma noticia que oreinha foi expulso da gang e morto em plena praça
Mike vai tentar arrumar um emprego,depois de muito tempo ele chega sangrando e deita na cama,Felipe joga tudo oque ele carregava no chao e corre para o hospital chamar um medico,o medico consegue curá-lo mas mesmo assim ele se sente ruim,Felipe comprou uma adrenalina e deu para Mike e ele se sentiu melhor
Mike sai denovo para encontrar um velho amigo chamado noth,Felipe vai dormir,ao acordar ele vê o psicopata na frente da porta,Felipe se desespera e corra a procura um policial e conta oque aconteceu entre eles e o psicopata e o policial fala que ao ver ele ira prender sem aviso,Noth conta sua historia para Felipe e Mike.
Mike vai dormir e Felipe e Noth vão para a laleira se esquentar sem perceber que Mike começa a andar e acorda no lago,o policial volta na casa mas não conta nada depois sai,mike volta na casa juntoe fala que ele acordo no lago,e conta para Felipe e NoTh que ele era sonambulo e.........




Bem se voce achou legal vai fazer seu rp do melhor jeito possivel,nos iremos continuar a historia mas iremos para aqui.


Última edição por Felipe_nv44 em Sáb Nov 16, 2013 7:03 am, editado 1 vez(es)
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Felipe Empty Re: Historia Felipe

Mensagem por SamGamer12 Sex Nov 15, 2013 6:56 pm

Cara mto legal oq agente ta fazendo pra quem nao sabe eu sou o tal mike ! kkkkkkk' adorei felipe! to fazendo a mesma historia só q em SFM kkk vcs vao gostar!.
SamGamer12
SamGamer12

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 24
Localização : SP BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Felipe Empty Re: Historia Felipe

Mensagem por Guibrasuca Sáb Nov 16, 2013 1:01 am

tipo, WUT
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Felipe Empty Re: Historia Felipe

Mensagem por Guibrasuca Sáb Nov 16, 2013 1:09 am

Achei legal, mas a organização ta meio ruim. tenta distribuir melhor parágrafos, virgulas e pontos. ah, e "pelamordedeus" nao escreve "morrerao", "assaltarao" e "tentarao", parece q vc ta escrevendo no futuro.
Desculpa dar uma de professor de português, eu sei q isso é chato, mas é pra entenderem o seu texto melhor
Guibrasuca
Guibrasuca

Mensagens : 40
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 25
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Felipe Empty Re: Historia Felipe

Mensagem por Felipe_nv44 Sáb Nov 16, 2013 6:48 am

errr sorry eu sei que tem muitos erros mas com o tempo vou corrigindo umas partes com calma,que não é nada fácil fazer algo com 300 pessoa te chamando falando rdm nlr prop block,dae fica ruim

sem contar que eu fechei a pagina e apaguei umas coisas e tive que refazelas tb
Felipe_nv44
Felipe_nv44

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Historia Felipe Empty Re: Historia Felipe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos