H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

2 participantes

Ir para baixo

Andreef Admin abuser , punição sem motivos. Empty Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

Mensagem por Juniorsohn Dom Nov 24, 2013 12:36 pm

Desculpe por quebrar o closed , mas precisava reportar isto.
Seguinte , vou direto ao assunto. Simplesmente assim , eu estava de job como psicopata e não sabia jogar direito de psicopata , só que precisava dar /advert assasinato para matar as pessoas , mas tudo bem pois um Civil e um Hitman me mataram porque tentei matar uma pessoa normal só com advert raid. o caso foi se resolvendo , normal , o admin Pitecotau resolveu tudo e me deu 3 strikes , resultando em Kick.

Simples , não? o andreef ainda não entrou na história , só agora.

Tudo bem, fui entrar no servidor Novamente e apareceu  que fui banido pelo Andreef por 600 minutos , sem motivo aparente (motivo era assim : .)

Eu nem havia feito nada de errado , além dos 3 strikes que tomei kick , nada mesmo , e além do mais , andreef não joga como admin que ajuda pessoas , só joga com RP , faz self supply , e outra vez um amigo meu também presenciou o abuso de andreef como administrador , ele me contou e foi assim :

Ele estava na calçada e alguém o atropelou sem ver o motorista , então ele reclamou como Car deathmatch (cdm) e mesmo antes dele explicar o que aconteceu , Andreef teleportou para ele , xingou , e baniu por 6 horas também.

Eu estou pedindo Demote de administração de Andreef , e ban do servidor por múltiplos abusos como admin.

Juniorsohn

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Andreef Admin abuser , punição sem motivos. Empty Re: Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 1:34 pm

Que closed?

Tente usar o modelo de denuncia, isso padroniza a mesma e faz com que o entendimento fique mais fácil.
Mas vamos há denuncia em si: Não lido muito com o andreff pois não costumo entrar muito nos mesmos horários que ele, então não posso falar nada sobre como ele administra. Mas a falta de qualquer tipo de prova faz com que sua denuncia se torne inútil, o máximo que podemos fazer é ficar "de olho" no andreff. Desculpe não poder ajudar, mas é como deve ser feito.
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Andreef Admin abuser , punição sem motivos. Empty Re: Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

Mensagem por Juniorsohn Dom Nov 24, 2013 1:38 pm

eu percebi que devia ter lido o modelo de denúncia antes fazê-la , mas não tinha visto ...

mas mesmo assim vocês , admins , podem me desbanir? nao fiz nada errado. ...

Mesmo assim obrigado desde já ... fiquem de olho no andreef.

PS : eu ia postar em outro de tópico de ADMIN ABUSE De andreef , mas acho que fiz coisa errada .. kkk.

Juniorsohn

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Andreef Admin abuser , punição sem motivos. Empty Re: Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

Mensagem por Kenajcrap Dom Nov 24, 2013 1:45 pm

na verdade, por se tratar de outro caso, é necessária a criação de outro tópico
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Andreef Admin abuser , punição sem motivos. Empty Re: Andreef Admin abuser , punição sem motivos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos