H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento de Natal do H!nx !!!1!um!

2 participantes

Ir para baixo

Evento de Natal do H!nx !!!1!um! Empty Evento de Natal do H!nx !!!1!um!

Mensagem por Crodu Sáb Dez 07, 2013 9:07 pm

E ai pessoal, como vai? É o segunte: eu irei organizar um evento de natal no servidor que trará benefícios aos construtores.
Como Funciona?
O evento se baseia no seguinte: construa/decore a sua casa com o tema natalino e tire uma foto! a melhor foto escolhida por mim ganhará um bom prêmio em dinheiro.(isso se eu não pensar em um prêmio melhor.) Darei sete dias para a conclusão do evento. no dia 14/12/2013 (sábado)
será anunciado no fórum e no servidor o(s) vencedor(es)
Regras:
VOCÊ deve construir/decorar sua casa não serão tolerados dupes.
-A casa poderá ser construida por mais de uma pessoa, sendo assim o prêmio será dividido.
-Você pode estar utilizando efeitos como desfoque, filtros, etc para deixar a foto mais bonita, só não polua muito a imagem.
-As fotos devem ser postadas seguindo o seguinte modelo: NOME(s), TÍTULO DA CASA(não influenciará em nada), IMAGEM. você pode acrescentar coisas como assinatura(s) ou créditos para pessoas que lhe ensinaram a fazer props/mecanismos
-Não fique chamando os admins para ver suas casas, o evento se situa no fórum e será apenas executado no server.

Então, acho que é só isso, se divirtam e qualquer dúvida me pergunte aqui no fórum ou até no server.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evento de Natal do H!nx !!!1!um! Empty LikeYouPlayer -N4T4L D4Z0R4 D4S F1T4 D3 M1L GR4U 1NS4N0

Mensagem por LikeYouPlayer Seg Dez 09, 2013 11:48 am

LikeYouPlayer-  Natal na mesa do pc bolado das fita insana dos role magico dos duende loko do papai noelEvento de Natal do H!nx !!!1!um! 3j9v
LikeYouPlayer
LikeYouPlayer

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos