H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento] Melhor Fotografia do Server!

+2
Finn,o humano.
GzuiS MosKela
6 participantes

Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 29, 2013 1:55 pm

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Yvlk


Evento - Melhor Fotografo da H!Nx

Opa Convidado, suavidade?
Estamos fazendo o primeiro evento offline do servidor, um evento de melhor fotografia.
-"Mas titio GzuiS o que é isso? AINN MIM DÍS!"
Caaalma, calma. Porque essa euforia toda? Não gosta de ler, não é mesmo? Mas lembre-se que a leit-
-"MIM DÍÍÏSS!!"
Ok ok, vamos lá então?



O evento vai funcionar da seguinte forma: Você tira uma foto de qualquer coisa que você quiser que seja relacionado ao RP no server da H!Nx, como um ladrão assaltando ou trocando tiros com policiais. Depois vai simplesmente postar ela aqui nesta área de eventos com a tag [Evento Fotografia] em frente ao titulo da fotografia.

-"Mas eu vou gastar meu tempo com isso pra que tio GzuiS? EU TENHO MAIS O QUE FAZER, COMO RDM E ABUSAR DA MINHA JOB!"
Ah, ai que vem a parte boa meu pequeno minge! Teremos 3 colocados, sendo premiados da seguinte forma:


  • Primeiro Lugar: 1 Dia de VIP grátis + 15k in-game + Fotografia na Loading Screen do Servidor + Medalha com seu nick para colocar na assinatura do fórum e usar como piche no GMOD

  • Segundo Lugar: 8k in-game + Medalha com seu nick para colocar na assinatura do fórum e usar como piche no GMOD

  • Terceiro Lugar: 5k in-game + Medalha com seu nick para colocar na assinatura do fórum e usar como piche no GMOD + Um premio secreto



Esta esperando o que para participar? Corra logo para o server da H!Nx e tire suas melhores fotografia e poste elas aqui. O evento vai ser encerrado no dia 05/10, não perca tempo!
Se quiser ideias, veja este post com os ArtWorks do nosso ilustre Lemano! Boa sorte Convidado.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 29, 2013 3:05 pm

Mensagem reservada para comentários adicionais

- Se usar algum editor de imagem, use apenas para mudar o filtro, não modifique a imagem de forma que não pareça que você usou apenas a câmera do Gmod.

- Quando for tirar uma Foto escreva no console " cl_drawhud 0 " (sem as aspas) para sair a HUD do DarkRP! - Dica do Cardoso


Última edição por GzuiS MosKela em Dom Set 29, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Finn,o humano. Dom Set 29, 2013 6:54 pm

Hey tiu gzuis,eu ja tirei umonte de foto do servidor,posso participar?

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Cardoso Dom Set 29, 2013 6:57 pm

Só pra deixar claro... os Admins não podem usar seus poderes para tirar as fotos (Como noclip, que permite aos admins acessarem lugares que os players não iriam acessar.)

Só uma dica pra galera:

cl_drawhud 0
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por GzuiS MosKela Dom Set 29, 2013 7:24 pm

Os Administradores não irão participar Cardoso, a mensagem que mandei a todos eles foram que eles iriam participar da seleção das 3 melhores, ou seja, cada um vai escolher 3 fotos e depois vamos votar entre si para ver as melhores Razz

E vlw, esqueci de falar sobre o cl_drawhud 0, muitos iriam tirar SS com ela ativada com certeza kkkkk vlw!


@EDIT

Pode sim Finn, mas só quando seu ban sair em 2014.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Finn,o humano. Seg Set 30, 2013 1:31 pm

Ok tiu gzuis

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Finn,o humano. Seg Set 30, 2013 1:37 pm


Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por NinjaSpy Qua Out 02, 2013 3:18 pm

w ww. mediafire .com/view/27cifal9mav1hg5/2013-10-02_00002.jpg
Tira o espaço Do Lado do mediafire e baixa a minha foto
So Uma Coisa
Lemon. Bruno, Poderiam me Desbanir po Favor? Very Happy

NinjaSpy

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Lemanoboy Qua Out 02, 2013 6:33 pm

Quem é Lemon? hu3
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por NinjaSpy Sáb Out 05, 2013 9:45 pm

Quem Ganhou lemano?

NinjaSpy

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Finn,o humano. Dom Out 06, 2013 10:23 am

Eu acho que n vai valer até entrar mais alguem,porque so 2° pessoas?

Finn,o humano.

Mensagens : 44
Reputação : -1
Data de inscrição : 16/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Kenajcrap Dom Out 06, 2013 6:07 pm

NINJASPY, PARE DE POSTAR COISAS INÚTEIS PARA ESSE TÓPICO, SE QUISER SER DESBANIDO, SE APRESENTE FORMALMENTE NA PARTE "BANIMENTOS E KICKS" DO FORUM, ESTOU DELETANDO SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O BAN EM OUTRAS ÁREAS.

@EDIT

Além disso, isso não é um chat, é um forum, se quiser escrever, escreva tudo em uma só mensagem
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento] Melhor Fotografia do Server! Empty Re: [Evento] Melhor Fotografia do Server!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos