H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Criação da melhor Facção

2 participantes

Ir para baixo

[EVENTO] Criação da melhor Facção Empty [EVENTO] Criação da melhor Facção

Mensagem por Crodu Qui Set 11, 2014 2:33 pm

Concurso de criação da melhor Facção.

Estive percebendo enquanto lia alguns dos tópicos de criação de facção/staff apply que vocês não se esforçam o bastante para escrever pois não tem a devida motivação, o quê eu apresento agora é um evento sério, que não será utilizado apenas no server, mas poderá valer muito mais para você!
Obs: Eu também não gosto de escrever redações, não gosto nem dessa palavra, mas vamos lá! Se esforcem por favor!
Proposta:
Escrever um texto/redação/estória, enfim, como quiser chamar mas com o tema "Facções". Não necessariamente mafias, porém qualquer organização secreta que tenha um enredo decente e envolvente. Dicas: faça um fato marcante que se deu á criação da facção, desenvolva costumes e rituais (não religiosos) que são feitos eventualmente, mostre algumas ações já feitas pelos integrantes da facção e etc. Os textos serão revisados com cuidado por profissionais (não apenas nós) e se a sua ideia for mesmo interessante poderá ser utilizada no desenvolvimento de um livro, porém isso será especificado em breve.

Recompensas:
- Uma semana (7 dias) de privilégios V.I.P não incluindo o dinheiro fornecido.
- Revisão por profissionais qualificados e possível publicação (pedir mais informações a mim, caso queira).
- Sua Facção aprovada oficialmente no servidor.

Regras:
Agora que você já entendeu as propostas, aqui vão os regulamentos para o texto.

- A fonte deverá ser de tamanho 14 (padrão do fórum)
- Norma padrão da língua portuguesa de acordo com o novo acordo ortográfico.
- Você pode pesquisar algo para ter uma ideia porém cópias não serão toleradas.
- Use sua criatividade! Não dependa dos outros! Aprenda e se divirta! Não beba e dirija!
- Os textos deverão ser postados nesse tópico como resposta.
- Qualquer dúvida me contactar via Steam ou dentro do servidor.
- O concurso estará valendo até dia 19/09, então são 8 dias para a sua realização.

*Nota: Isso não é de jeito nenhum uma ajuda para alguma prova ou trabalho escolar meu, até por quê eu tenho minha própria habilidade para escrever e não preciso de ajuda em relação á isso.


Boa sorte, meu trabalho está feito.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Criação da melhor Facção Empty Re: [EVENTO] Criação da melhor Facção

Mensagem por Lemanoboy Dom Set 14, 2014 9:30 am

Lispector, Crodu escreveu:*Nota: Isso não é de jeito nenhum uma ajuda para alguma prova ou trabalho escolar meu, até por quê eu tenho minha própria habilidade para escrever e não preciso de ajuda em relação á isso.

q
Lemanoboy
Lemanoboy
Administradores

Mensagens : 161
Reputação : 4
Data de inscrição : 07/07/2013
Idade : 115
Localização : viato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos