H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply: Thomas Bangalter

3 participantes

Ir para baixo

Staff Apply: Thomas Bangalter Empty Staff Apply: Thomas Bangalter

Mensagem por Thomas Bangalter Qui Set 26, 2013 1:33 pm



Se quiserem me colocar como operador/moderador para eu ir ganhando respeito no server e ir subindo para admin/superadmin eu aceito.

Nome: Matheus Klein

Steam: l33t

Nick In-game:
Thomas Bangalter

Idade: 14 Anos.

Possui microfone?: Sim.

Qual sua experiência com o GMOD?:
Bom,comecei jogando gmod quando ví um vídeo do PewDiePie dele jogando TTT,na hora me apaixonei pelo jogo,então resolvi comprar quando entrou na promoção, logo quando terminou de baixar entrei num server de TTT,joguei por umas 2 semanas e os players votaram pra eu ser admin sem eu mesmo me eleger Wink. Após isso comecei a aprender sobre os comandos de ULX e tal,quando comecei a jogar já sabia os comandos pois quando ví o jogo fiquei obcecado. Também já fui operator no Saints RP.

Sua personalidade: Gosto muito de elogiar as pessoas e ser elogiado, sou do signo Leão, tenho personalidade de líder, adoro ajudar as pessoas, e tenho a mania de fazer justiça com as próprias mãos..  Sou apaixonado pelo duo francês Daft Punk. ( o que é meio óbvio pelo meu nickname; Thomas Bangalter,um dos membros do duo.)Já fui admin de muitos outros servers em outros jogos.

Sobre você:
Gosto muito de admnistrar coisas,não tenho a mínima dificuldade em cuidar de uma multidão. Tenho alguns pontos fracos como matemática,tenho o hobbie de programador C#,C++ e LUA.

Porque você quer ser um administrador?: Quero ser admnistrador para fazer a justiça no servidor da visão de player em player,conversando com os players periodicamente e perguntando se eles estão com algum problema, pois ví que alguns admins (não vou citar nomes); não estão fazendo isso,e quero ajudar todo mundo,sem exceção.

Caso voce seja eleito a administrador, quais os benefícios que você traria ao server?:  Ficaria 2/3 do meu tempo disponível no server,ajudando os que precisam e fazendo eventos de acordo com o que os players querem, acabaria com NLRs, RDAs & RDMs.
Também seria um admin muito amigável e que aceita brincadeiras. :-)


Última edição por Thomas Bangalter em Dom Set 29, 2013 1:19 pm, editado 1 vez(es)
Thomas Bangalter
Thomas Bangalter

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2013
Localização : Paradise

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Thomas Bangalter Empty Re: Staff Apply: Thomas Bangalter

Mensagem por GzuiS MosKela Qui Set 26, 2013 4:25 pm

As inscrições não são feitas aqui, seria feita neste post. Porem creio que já estamos no limite de moderadores temporários, era para ser apenas um mas abrimos exceção para 3 deles, sendo eles o Patrick, Felipe e Victor.
Espero que entenda. Caso o Lemano abra mais vagas (o que acho que só vai acontecer quando aumentar os slots) eu aviso aqui mesmo no fórum, enquanto isso deixe as suas inscrições no post indicado no começo deste texto.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Thomas Bangalter Empty Re: Staff Apply: Thomas Bangalter

Mensagem por Cardoso Sex Out 11, 2013 3:11 pm

Já que o thread está errado, vou dar mais uma chance antes de dar deny, pois sua application ficou muito enrolada. Você desviou MUITO do foco, que é a administração do server, por exemplo em "Tenho alguns pontos fracos como matemática". Isso é completamente irrelevante para o seu papel como administrador de um servidor.

Reescreva sua Application, tendo em foco a a administração do servidor. Fora isso, a application ficou bem interessante.

E lembre-se que se você seguir as regras do server na risca, será odiado, mas irá fazer seu trabalho direito. Muita gente me odeia no server, mas não pode reclamar de nada, pois eu apenas sigo as regras. BR é foda nisso. Acha que tudo é zueira, mas não é.
Cardoso
Cardoso

Mensagens : 101
Reputação : 10
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply: Thomas Bangalter Empty Re: Staff Apply: Thomas Bangalter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos