H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Staff Apply de Gabriel Moraes

3 participantes

Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por GaboJoker Qui Set 18, 2014 9:23 pm

Nome:

Gabriel Moraes

Nick In-game:

GaboJoker

Idade:

17 Anos

Possui microfone?

Sim

Qual sua experiência com o GMOD?

Garry's Mod é, e para sempre será, o melhor jogo que já pudi jogar, devido ao alto nível de aprendizado com as comunidades de outros países, podemos possibilitar uma maior convivência e interação com outros costumes, nos dando um conhecimento geral mais pleno e aprofundado, para então podermos aplica-los na nossa vida e, neste caso, no jogo. Dentro do Garry's Mod, eu tive muita experiência com o Engine Source, devido ao meu longo histórico de jogatinas agregadas à Valve, sei buscar por Exploits e solucionar problemas com uma maior facilidade, tendo como base a simplicidade desse Motor de Jogo. Meus mods Favoritos são DarkRP (claro), TTT e Cinema.

Sua personalidade:

"Humankind cannot gain anything without first giving something in return. To obtain, something of equal value must be lost." Minha personalidade baseia-se na boa convivência, o indivíduo que for gentil, respeitável e honesto, será gratificado com os mesmos valores por mim, o mesmo vai para aquele que for desonesto, rude e impaciente. Infelizmente, não sou simpático com aquele que gosta de, irresponsavelmente, estragar com o Roleplay dando argumentos totalmente controversos e desonestos, já tive muitos ataques de raiva com esses tipos de pessoas e me desculpem pelo comportamento a curto prazo. Em geral, sou uma pessoa alternativa, sem muito rumo para ser seguido, mas com uma ideologia fixa citada no início deste tópico, posso ser engraçado, divertido e animado ou formal, profissional e decisivo.

Sobre você:

Como afirmado anteriormente, sou alguém alternativo, posso estar fazendo uma coisa em um certo momento e algo completamente diferente no outro segundo, isso varia no meu humor. Felizmente, isso é um ponto positivo, pois ao mais que eu tente me lembrar nunca sai dos meus limites, nunca fui insanamente à loucura, posso ter a completa certeza que é algo saudável. Por outro lado, tenho raiva de certos elementos como também citei anteriormente, e quando estou nesse estado, realmente fujo do meu controle, em prol da minha natureza, espero ser admissível nessa questão, pois o mesmo não se ocorre toda hora. Em questão de "Se diferenciar dos demais", acredito que sei levar as coisas no momento certo, posso dar múltiplos exemplos, como algum jogador optando por fazer brincadeiras no momento errado, tenho uma maior percepção e um melhor dom de decisão correta (Se merece ser punido ou não).

Porque você quer ser um administrador?

Fugindo um pouco da proposta da Staff Apply, acho que uma convivência com outras comunidades (pois já fui administrador de outros lugares) me deu um senso administrativo mais ético ao passar do tempo, devido à percepção de outros comportamentos e outras formas de fazer decisões, te dando, então, a oportunidade de aprender com elas, de colorir sua personalidade de uma forma tão tocante que te fará uma pessoa melhor em inúmeros aspectos. Acho importante, também, afirmar que essa comunidade me deu um conforto muito grande, dá pra notar a ideologia de "dar alguma coisa e obter algo do mesmo valor em troca" fluindo, e isso é um ponto horrorosamente gigante pra mim, ter uma comunidade onde o Roleplay acontece de maneira continua e inquebrável, jogadores tóxicos sendo reabilitados ou banidos é algo que, de fato, eu lutaria até o sucesso pleno para continuar dando certo, representando, então, o Time H!NX, não somente a Staff.

Caso você seja (for*) eleito a administrador, quais os benefícios que você traria (trará*) ao server?

Minhas formas de administração são inúmeras, cada elemento tem seu devido tratamento, eu noto a pessoa que quer jogar o jogo e que não cometeu o erro por pura vontade, que possa ser reabilitada em comparação com o elemento que está lá pra usar brechas das regras ou até mesmo dar FailRP sem aviso, estar presente pela toxina da nossa cidade, não pela convivência amigável. A Formalidade e profissionalismo faz de você o líder de qualquer situação, logo o mesmo par de aspectos devem ser usados no momento On Duty, dando assim, uma eficacia melhor enquanto você resolve casos. Esses aspectos, no entanto, podem ser diminuídos com a chegada de momentos divertidos, eventos, situações engraçadas, para sempre focar no objetivo PRINCIPAL de um jogo: A diversão. Se eu for parte da Staff, serei responsável o suficiente para manter o Roleplay saudável, para representar nossas regras, nosso time, dar uma ideia para cada novato o que é ser parte da H!NX, onde a amizade prevalece, o profissionalismo domina e a diversão se espalha.
GaboJoker
GaboJoker

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 26
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Re: Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por Crodu Sex Set 19, 2014 1:09 pm

Que ótimo, esse é um dos poucos tópicos que eu gostei de ler. Como usual, vou começar com a minha opinião á respeito do desenvolvimento do seu texto:

Eu consegui notar um ou dois erros claros de português e cerca de cinco de concordância, mas para o tamanho do texto que você fez deu pra ver que está caprichado e feito com muito esforço, achei sua Staff Apply inovadora por não ser toda aquela "mesmice", com argumentos inteligentes e bem trabalhados, puxando para um lado filosófico e moral e deixando de lado o prático e vicioso trabalho exercido na nossa "empresa". Você ganhou meu apoio só com esse texto, só com a forma que você trouxe idéias sociológicas para um contexto profissional, (ao menos para mim, para outros pode ser "apenas um jogo") eu tenho que confessar que sou muito chegado á filosofia e adoraria ver mais disso no fórum.

Agora minha opinião em relação às informações dadas em seu "Staff Apply".

Um conhecimento mesmo que breve na engine source ou alguma linguagem de programação é essencial para o servidor, á respeito de sua personalidade, é algo meio difícil de se auto-avaliar, mas eu consigo sentir seu tom de sinceridade ás vezes contradizendo algumas de suas afirmações. Senti falta da resposta em si, principalmente na última pergunta, mas sua boa argumentação me conquistou, não consigo falar mal.
Vou Aprovar, mas espero a resposta de outros admins.

Espero mais aplicações como estas em breve. Sigam o exemplo desse rapaz.
Obs: Caso estejam se perguntando por quê de eu não estar entrando no servidor, eu não estou em casa e estou com 512kbps de internet.
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Re: Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por GaboJoker Sex Set 19, 2014 1:50 pm

Agradeço sua sinceridade, seu comentário foi de grande apoio e motivação para eu fazer cada vez mais. Se for possível apontar os meus erros, eu agradeceria, para que então não os cometa novamente.
Infelizmente não sou chegado a nenhuma linguagem de programação a um nível muito grande, sei algumas coisas de E2 e tenho uma boa percepção na checagem de Logs, aceitaria qualquer tipo de apoio para providenciar o necessário para entrar nesse time, pois não quero fazer desta minha deficiência, uma barreira.
Porém, se minha interpretação sobre sua afirmação não me falha, tenho um bom conhecimento da física do Engine, como já disse, consigo notar exploits de maneira mais perceptível, pois já estou familiarizado com o mesmo. Posso citar exemplos, os quais poderiam ser a condição do Motor Source sempre fornecer munição para uma Arma quando pega no chão ou spawnada, possibilitando, assim, o uso da munição infinita (Dropando e Pegando). Poderia citar mais exemplos, mas somente se a Administração necessitasse para fins avaliativos.
GaboJoker
GaboJoker

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/09/2014
Idade : 26
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Re: Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por GzuiS MosKela Sáb Set 20, 2014 1:44 pm

Esta foi a melhor Staff Apply que já li no fórum, e não apenas a Staff Apply, como também o melhor texto já produzido por alguém aqui.
Eu lendo a sua inscrição, pude realmente entender tudo o que você quis passar para o leitor. Você tem uma naturalidade ao escrever que me prende deixando tudo mais fluido e nada artificial, se diferenciando da demais inscrições, no qual o canditado apenas parece copiar e resumir respostas clichês, achando que seria isso que quem esta avaliando quer ouvir.
Você citou pontos críticos no qual um bom admin deve ter para poder administrar de jeito correto e neutro em qualquer situação, porem com o mais importante segundo a mim, sem ter de envolver terceiros no processo, mostrando competência e maturidade, não apenas neste fato, porem em todo o seu texto.
Mesmo sem nenhum conhecimento, podemos ver que você tem uma personalidade forte e de liderança. Você não é volúvel e segue seus próprios conceitos de certo e errado, não o que os outros impõem para você; Você sozinho pode influenciar os outros ao seu redor naturalmente por conta desta sua personalidade rara no qual dificilmente se vê hoje em dia nos jovens de nossa idade, mostrando novamente, que você se se encaixa em todos os requisitos fundamentais para se tornar um administrador; porem tenha cuidado, esta personalidade forte pode causar na sua vida social bastante desentendimentos, então seja paciente e entenda que você também erra e tente ver isso sem ter de debater com os outros assuntos fúteis, pois tenho certeza de que você adora debater algum assunto e não gosta de estar errado. Posso EU estar errado neste momento, claro, mas caso esteja certo, tente trabalhar nisto.
Vejo também que você tem um pequeno problema em se auto avaliar, coisa que e muito normal em praticamente todas as pessoas. É uma tarefa difícil poder olhar dentro de si mesmo e dizer todos os seus erros. Creio eu que seja ate mesmo impossível que, sozinha, uma pessoa possa dizer todos os seus erros mas você conseguiu de forma prazerosa, atingir todas as minhas expectativas de quando escrevi o modelo de inscrição aqui no fórum.

Tudo o que eu escrevi acima foi baseado nas 4 primeiras perguntas, a ultima é a menos influente de todas. Eu dei ênfase na suposta importância e relevância sobre as demais propositalmente, porem você ainda assim conseguiu passar nesse "teste" que foi a ultima pergunta, pelo simples fato de ter sido totalmente sincero e ser o que você é, sem tentar mascarar nada.


Você tem ideias voltadas para o futuro e tem uma personalidade natural de liderança. Você pode separar o certo do errado e fazer as pessoas aceitarem isso. Sua carisma envolve a todos e fazem eles aceitarem as suas decisões sem que fiquem ressentidas. Você será um ótimo administrador na H!Nx e você é uma ótima pessoa nesta nossa sociedade que esta cada vez mais se afundando. Parabéns, você me surpreendeu Gabriel. Continue com suas ideologias e siga o caminho que você achar o certo a seguir, mesmo que ele aparente ser sombrio, mesmo que todos fique contra você, siga em frente; Você vai muito longe se continuar nesta estrada que segue.





PS: Infelizmente você nunca deve ter me visto in-game, assim como eu também nunca te vi, a não ser que você tenha mudado o nick. Eu estou atualmente tirando a minha CNH e trabalhando, logo eu não tenho tempo para jogar de semana e nos finais de semanas reservo o meu tempo para minha vida social. Domingo eu entro quase sempre, então espero lhe encontrar amanhã ou ate mesmo hoje, que irei entrar daqui a pouco e ficar ate umas 16h30.

PSS:Obrigado por apontar o erro no "seja;traria" na ultima pergunta, realmente ficou bem melhor com o verbo correto empregado. Desde a época do colégio tenho uma dificuldade em verbos no modo subjuntivo, por conta de embaralhar alguns deles kkkkk Provavelmente neste meu texto deve haver vários erros, ate porque não irei revisar ele, porem caso algum seja muito relevante você pode aponta-los para que eu não os cometa novamente.


Obrigado.
Tio GzuiS, vulgo Ariel Moschella (Nick de RP)






@EDIT
Esqueci de colocar, até mesmo porque acho que já esta óbvio o meu posicionamento a respeito disto, e tenho certeza de que todos os administradores irão votar positivamente para sua entrada na equipe.
Meu voto para você é POSITIVO.
GzuiS MosKela
GzuiS MosKela
Administradores

Mensagens : 236
Reputação : 5
Data de inscrição : 20/07/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Re: Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por Crodu Dom Set 21, 2014 8:07 pm

Simplesmente, gzuis, Foda
Crodu
Crodu

Mensagens : 55
Reputação : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Staff Apply de Gabriel Moraes Empty Re: Staff Apply de Gabriel Moraes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos