H!Nx Brazillian DarkRP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Período de Testes para futuros membros da Staff

Ir para baixo

Período de Testes para futuros membros da Staff Empty Período de Testes para futuros membros da Staff

Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 8:39 pm

Assim, seria uma coisa muito boa poder testar os candidatos para futuro staff no jogo, vou tentar explicar a ideia:

O jogador posta seu Apply no fórum, um Super Admin aprova a apply e vê o jogador como um bom moderador/helper/admin e da ao jogador um período em que ele ira passar por testes para ver se realmente está capacitado a ser da Staff.

Isso pode ser bom, pois além do Apply teria o teste prático e tornaria mais eficiente o processo de escolha dos membros do Staff

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Período de Testes para futuros membros da Staff Empty Re: Período de Testes para futuros membros da Staff

Mensagem por Kenajcrap Ter Jul 23, 2013 11:20 pm

Perfeito! Ta ai uma coisa que é quase que necessária em qualquer servidor que queira crescer!
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Período de Testes para futuros membros da Staff Empty Re: Período de Testes para futuros membros da Staff

Mensagem por Convidado Qua Jul 24, 2013 12:26 pm

Kenaj, me tira uma dúvida, qual o seu nick no servidor ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Período de Testes para futuros membros da Staff Empty Re: Período de Testes para futuros membros da Staff

Mensagem por Kenajcrap Qua Jul 24, 2013 2:51 pm

Kenajcrap, você não tem me visto lá porque eu não to com tempo pra entrar nessa semana, mas semana que vem volta tudo ao normal.

OBS: amigos do meu pai estão aqui em casa para a JMJ
Kenajcrap
Kenajcrap
Administradores

Mensagens : 274
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/07/2013
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Período de Testes para futuros membros da Staff Empty Re: Período de Testes para futuros membros da Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos